27 de fev. de 2011

Eliélton pensa na "próxima batalha"

Imagem/Manoel Freire Filho

O volante Eliélton, que foi o herói da noite ao marcar os dois gols da vitória sobre o Corintians, não que ser acomodar com o que ocorreu ontem no Machadão. “Hoje deu tudo certo, mas amanhã a gente já tem que pensar na próxima batalha que virá. Foi um jogo difícil, onde no primeiro tempo o time deles ficou bem atrás, bem postado, mas depois que tivemos a orientação do professor Dado no intervalo voltamos para o segundo tempo com outra cara. Saímos para o jogo e na hora da finalização conseguimos transformar as jogadas em gol”, analisou o jogador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Fernando mecão disse...

ACABEI DE VER O WANDERLEY LUXEBURGO TIRAR DE CAMPO THIAGO NEVES E COLOCAR O ZAGUEIRO RONALDO ANGELIN E NIGUEL, SIMPLISMENTE, NINGUEL FEZ NENHUM COMENTÁRIO SOBRE ESSA MUDANÇA, FICO IMAGINANDO ISSO NO AMÉRICA, SERIA UMA CAÇADA AO TECNICO, PRICIPALMENTE DA IMPRESSA LOCAL, MAS COMO FOI NO FLAMENGO E O TECNICO É LUXEBURGO, FICA POR ISSO MESMO.

Ricardo disse...

Acho melhor Eliélton pensar no próximo turno, pois esse já era. Já enfrentamos os dois clubes que estão na nossa frente e apenas um tropeço deles (que já é pouco provável) não será suficiente para chegarmos a final.

O abc ou o Santa Cruz precisa perder 5 pontos para nos entregar a vaga de mão beijada, por isso, chegou a hora de contratarmos os jogadores diferenciados para o segundo turno.

Anônimo disse...

Acho que o caminho é esse !!!!!!!
e quem realmente é mecão de coração sabe que é com jogadores como ELIÉLTON que vamos e podemos chegar lá!!!
CONTINUA ASSIM GUERREIRO DO MEÇÃO!!!
UM ABRAÇO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.