27 de fev. de 2011

Ex-América é campeão pelo Criciúma

O técnico Guilherme Macuglia, que em 2009 comandou a equipe do América na Série B, levou o Criciúma a conquistar neste domingo o 1º turno do campeonato catarinense. O Tigre venceu o Figueirense por 1x0, em pleno estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e garantiu vaga na final do estadual e na Copa do Brasil do próximo ano.
Além de Macuglia, o Criciúma ainda tem mais dois ex-americanos: o zagueiro Rogélio o meia Diogo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas podem criticar como for,mas o Maclugia foi o melhor treinador que passou pela América nos ultimos 5 anos,ele consegui colocar o América na 3 colocação na serie B,mas por causa de um luxo de certos jogadores do América a direção resolveu permitir,ou vocês acham que a saida Macuglia não foi porpositada pelos jogadores(Sandro Hiroshi,Ricardo Oliveira,Jackson),que fizeram todo o arrumado para perder os 5 jogos que ocasionaram a saida e a ira da torcida que engolio aquela trama.

Anônimo disse...

Anônimo,
Eu ainda acrecento Somália, Rodolfo, Robson, Toni e acho que anida teve mais jogadores, principalmente os que tinham ficado da tempora anterior. Ache ruim quem quiser, mas foi assim. Não devemos defender ninguém.
Sérgio Manoel da Silveira

Anônimo disse...

Acho que Gilberto de Nadai, foi o mentor da saida de MACUGLIA exatamente, porque não era boneco na mão deles.
Leda

Fernando disse...

Desse sim, eu tenho saudades, não que o Dado seja ruim, mas não entendo porque Macuglia foi posta para fora do América, o time estava muito bem no campeonato, alias, depois de 2007, foi o melhor momento do Mecão nos últimos anos, mas isso sempre acontece aqui, e ainda acho que tem gente só esperando uma derrota para manda Dado embora, espero que esteja errado.

Anônimo disse...

Issi é que é uma língua...

Anônimo disse...

Macuglia foi embora por causa de torcedores, como Leda. Só fazem criticar e vaiar. Eu já vi isso na arquibancada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.