27 de fev. de 2011

Quarta tem telão na sede social

A torcida do América está sendo convocada para acompanhar na próxima quarta-feira na sede social a partida contra o Potiguar de Mossoró. Toda a estrutura de telão e bar será montada para receber o torcedor. A bola vai rolar a partir das 20h30min no estádio Leonardo Nogueira. Não deixe de comparecer!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Carrasco disse...

È importante que o torcedor americano esteja ciente de que, o clube tem despesas muito altas para colocar em dia. Não temos mais o ‘filão’ financeiro da Copa do Brasil, nem as cotas da série “B”. Portanto, sei que a situação dentro de campo não está a maravilha que todos nós queremos. Tem muita coisa a ser melhorada, mas fora de campo a nossa direção está travando uma luta não menos árdua, na intenção de honrar os compromissos e despesas do América FC. Críticas são necessárias e mais ainda são as sugestões e a disposição da grande nação americana em ajudar de alguma forma.
Quarta-feira estarei lá!

Anônimo disse...

Quarta estarei lá =D

Andre L. Homem de Siqueira disse...

Alguem saberia informar como faço p assistir as partidas do Mecão pela internet (caso exista a possibilidade)???
estou residindo na Australia e fico desesperado p assistir uma partida de futebol, especialmente do meu querido Mecão.
Saudaçoes Americanas do outro lado do mundo.

Sérgio Fraiman disse...

André,

Anote o endereço da Tv União:
www.tvuniaodenatal.tv.br

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.