1 de fev. de 2011

Sócio deve quitar o mês de janeiro

Falei com o presidente Clóvis Emídio sobre o programa do Sócio Torcedor, em razão dos inúmeros questionamentos que são feitos diariamente pelos frequentadores deste blog.
"Como não houve a ruptura do contrato, aqueles que pagarem o mês de janeiro até a quarta-feira (02/02) certamente entrarão no estádio. A mensalidade é a mesma e o torcedor deve comparecer a secretaria do clube para efetuar o pagamento. Os que não pagarem infelizmente não terão acesso", esclareceu.
Como já é sabido, este ano o América vai ter uma empresa, possivelmente a Premier Group, como parceira na campanha do sócio torcedor e provavelmente no próximo jogo em Natal o programa já deverá está oficializado.
"A continuidade do programa terá a responsabilidade de uma empresa, que iremos definir esta semana e no jogo seguinte em Natal a gente terá o programa oficializado e já divulgado, com a transformação dos sócios que remanescem em sócios do novo programa", anunciou.
Para mais esclarecimento o torcedor do América deve ligar para a secretaria do clube (3211.4326).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Carrasco disse...

Para que uma longa caminhada seja realizada, é preciso que se dê o primeiro passo!
Entendo que 'esse primeiro passo' em relação ao nosso marketing realmente foi dado, mas que ainda falta muita coisa, falta!
Não adianta conclamar torcedor se não oferecer nada que atraia o mesmo. Um time forte e bons resultados é fórmula incontest, mas até que isso aconteça exige tempo, portanto outros artifícios, outros mecanismos urgem de ser criados. O trabalho é árduo, todos estamos vendo, mas a nossa torcida já deu mostras de sua grandeza nos momentos mais difíceis. Agora ela quer - e merece! - ser cativada.

Anônimo disse...

Caro Sérgio,o modelo do América para sócio torcedor era de pagar o pacote antecipadamente,então como será agora? Ah! quanto custará o ingresso individual?. Para terminar esse assunto pergunto: Onde jogaremos apartir de Maio? Ora,Sérgio ,fazer planejamento sem saber até onde se vai jogar é demais,que achas? . Para terminar vejo com preocupação o futuro do clube rubro,pois se por um lado temos um presidente lutador e verdadeiro torcedor,por outro lado me parece que as coisas não vão mudar nunca,se não vejamos:: Esa história de jogar para a torcida a responsabilidade da construção do estádio é demais,pois estão trocando um patrimônio sólido, por garagens e algumas saletas que com o tempo não vão valer nada,vide o mau negócio que fizeram com a venda e permuta da antiga sede da maxaranguape. Outra,alguém sabe informar de quem é o passe do jogador dos jrs. Davisson?pois pelo que soube mais uma vez o clube revelou jogador para algum esperto,quem é?. Caro Sérgio,espero que você não sensure esse comentário. gabriel Jr.

João disse...

Uma coisa ninguém deve negar, essa nova direção está sendo a mais profissional que passou pelo clube nos últimos anos. Para se colher os louros da vitória teremos que pegar em muitos espinhos.
Se continuar com esse profissionalismo em breve estaremos no nosso lugar de direito.
"AVANTE TODO PODEROSO DRAGÃO".

Anônimo disse...

Sergio, assim que possível crie um post informando onde o torcedor pode comprar o ingresso antecipado para a partida de amanhã, assim como os valores de inteira, estudante e idoso.

Grato!

Anônimo disse...

Caro Sergio,gostaria de saber se no america tem aquele esquema de socio tocedor que pague no boleto,pois nem todo mundo possui cartão de credito.

Rodrigo Araujo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.