28 de fev. de 2011

Tem que vencer e torcer por tropeços

Para o América ainda brigar pelo título do 1º turno terá que vencer obrigatoriamente as duas próximas partidas diante do Potiguar (f) e Palmeira (c) e ainda torcer por tropeços de Santa Cruz e Abc. Com 15 pontos, o time rubro somente chega aos 21 pontos. O Abc ocupa a segunda posição, tem 18 e enfrenta o Alecrim (c) e Corintians (f). Com 19 pontos, o Santa Cruz sai para jogar contra o Palmeira e fecha a primeira fase com o Centenário no Iberezão.
O que deve acontecer para o América ser finalista:

1. Santa Cruz (19 pontos, 6 vitórias, saldo 8): tem que pelo menos empatar ou perder um dos jogos. Com isso, só chegaria no máximo a 23 pontos. Se vencer as duas partidas, abriria mais de três pontos do América e seria campeão direto do turno.

2. Abc (18 pontos, 6 vitórias, saldo 15): tem que perder um dos jogos. Mesmo assim, o América ainda teria que tirar a diferença de saldo de gols. O ideal seria o time adversário não conquistar vitória nos jogos dois jogos restantes, pois no máximo alcançaria somente 20 pontos.

3. América (15 pontos, 5 vitórias, saldo 8): vencer os dois jogos. Não tem escolha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

CANSADO DE DEPENDER DOS OUTROS,QUANDO O AMÉRICA COMEÇA A DEPENDER DOS OUTROS P/MIM NAUM VALE MAIS NADA!!!!

QUE SIRVA DE LIÇÃO PO SEGUNDO TURNO E SÉRIE "C"!!!!

Anônimo disse...

Temos que torcer p/nosso time,e não chegar ao ponto de ficar torcendo p/tropeços dos outros!!!!É MELHOR O AMÉRICA MOSTRAR FUTEBOL!!!

Raissa disse...

O 1.º turno já foi. Não golear o Corintians tirou qualquer chance do América ameaçar o 2.º lugar.
Agora é entrar arrasador no 2.º turno.

Ricardo M. Lima disse...

E FAZER GOL, CARO SÉRGIO; FAZER GOLS, MELHOR DIZENDO.

Anônimo disse...

bom dia americanos, nossa situação não é fácil, mais não pelo que vamos pegar, que da para ganhar com facilidade mais sim, pelos que os nosso adversários vão pegar.....vendo SANTA que derroto o AMERICA e a porcaria imunda e pobre lascada da escora do futebol brasileiro o resto dos restos o resto do que não presta do mundo o ABC que são tido como favoritos sempre e ainda vai pegar o Palmeiras e Centenário que só tem que preste as cores do uniforme, fica assim ainda mais complicada nossa situação.....contudo!!! é verdade que sempre a ultima que morre é a minha esperança e no mais resta torce para que nosso America na segunda parte do campeonato entre com o mesmo vigor que entro no segundo tempo do jogo contra o Corintians.

boa sorte para nos americanos e que papai do céu nos ilumine para um futuro mais proveitoso que este que estamos vivendo.

ATT; F.M

Bruno Lopes disse...

O primeiro turno já era... Aquele pênalti perdido por Charles (vulgo Charlixo) contra o Santa Cruz minou qualquer chance do América... E a falta de atacantes é um problema sériíssimo, tanto que contra o Corintians precisou um volante fazer os gols, senão seria 0 x 0...

Anônimo disse...

Resumindo. Até o segundo turno. As chances acabaram quando perdemos para a funerária. Agora, só preparar o time para o segundo e tem a obrigação de ganhar o segundo turno.
walsil.

Valdy Freire disse...

No meu ponto de vista não temos mais chances no 1ºurno, só resta torcer para o Alecrim vencer o abc para que o Santa seja campeão direto.

Henrique da Pedreira disse...

Só um milagre daqueles bem caprichado, vamos torcer para o Santa levar o 1o. turno e correr atrás do 2o.

Anônimo disse...

Mais uma vez nos encontramos nessa situação,dependendo dos outros.Em um dos campeonatos mais mediucres do mundo(RN)o América não se diferencia dos pequenos e é impressionate a falta de estrutura do futebol Potiguar e a estrutura do saudoso América de Natal que sempre foi um clube forte no cenario nacional(serie B) e que sempre preocupava o adversarios do Sul e Suldeste.Os dirigentes e as pessoas que vivem do futebol ai no RN tem que enxergar que o futebol evoluiu e ja estamos em 2011 e não em 1996.Boa sorte ai pro Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.