28 de fev. de 2011

Tutti não viaja para Mossoró

O goleiro Tutti deixa o América amanhã e não segue mais com a delegação para o jogo da quarta-feira diante do Potiguar na cidade de Mossoró.
A direção já iniciou os contatos para contratar um novo goleiro e amanhã um nome poderá ser anunciado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Anônimo disse...

Camilo disse:

Já vai tarde, aliás, nem deveria ter vindo. Espero que o América aprenda mais uma vez que esse tipo de jogador não serve para o nosso clube. Vá Tuti, pois a torcida não irá se lembrar de você, a não ser como mais um que passou aqui e não deixou saudades.

Anônimo disse...

que venha isaias..

Unknown disse...

Graças ao bom Deus... os q falam mal de rodolpho pela altura, são preconceituosos, pq de grande bastava aquele Palmieri do time de preto.. ta pegando tudo lá no sul... Fabiano é bom goleiro, vamos dar confiança ao cara. vamos dar sugestões de bons goleiros. Vamos ajudar!

Valdy Freire disse...

Desejo que Tutti seja feliz no seu próximo time. Ele deve ter tentado fazer o melhor possivel no America, mas, infelizmente não obteve sucesso. Sou contrario a certos comentarios, devemos respeitar o profissional e acima de tudo o ser humano.

Anônimo disse...

Cadê o goleiro da tarça São Paulo? Westerlly!!!
O MECÃO tem que investir no muleque enquanto é novo pra daki a algum tempo nos teremos o nosso goleiro vamos treinar o muleque pra ser o nosso PAREDÃO!!!

Anônimo disse...

concordo com vc valdy...
nos gostava dele como goleiro mais com certeza ele fez o melhor que pode por nois americanos

F;M

João Eurico disse...

Tutti já vai tarde, e que tal a Direção do Mecão repatriar o Sérvolu? Fica a dica. Valeu Mecãooooooo

Anônimo disse...

Indico Cesar (Goleiro do Flamengo campeão
taça de São Paulo de futebol junior) serve para o estadual e o brasileiro. Será uma vitrine pra ele.

Anônimo disse...

Rodolpho era pra ter ficado no canto de Tutti pq ser for por causa de altura nao tem nada ve leva gol de kbça na pequena area e foda varios gol assim Tutti levou foi tarde xau Tutti

Anônimo disse...

Rodolfo Nãoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

O interessante que as mesmas pessoas que idolatravam o TUTTI e que gritavam e clamavam pela saida de Rodolpho,são os mesmos que hoje clamam e agradeçe por sua saida.kkk!!.O torcedor é apenas emoção.

Anônimo disse...

Nomes para o gol do Mecão:
- Sérvulo (deveria vir em definitivo para o América)
- Gílson (ex-Ponte Preta, ex-Mecão - era reserva de Fabiano Paredão)
- Adriano (Remo)
- César (Flamengo)
- Isaías (para compor o elenco na série C).

Anônimo disse...

Adriano (ex-Remo)é um excelente goleiro. Ele passou pelo time de preto, mas não tem problema. Hélio Show foi o melhor goleiro da história do time de preto e foi melhor ainda no América, sendo bicampeão em 87 e 88 e batendo o record de tempo sem levar gols aqui no RN.
Outro nome é o do Sérvulo. Este deveria voltar para o América e aqui ficar em definitivo. Jogador excelente e é da terra. Jamais deveria ter saído do Mecão.
Minha preferência é o Sérvulo, depois o Adriano (ou que venha os dois).

Anônimo disse...

Tem que dá chance a Werterlly, que já demonstrou ser um grande goleiro.

Mozart Almeida disse...

ISAIAS!

Anônimo disse...

Rodolfo nãooooooooooooo

Anônimo disse...

Porque não deixar o Westerley. Prata da casa e pegou muita bola na copa sãoo paulo de futebol júnior. Temos que dar experiência para esse rapaz desenvolver seu futebol e quem sabe, se tiver chance, vir a ser ídolo da torcida americana.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.