30 de mar. de 2011

Aniversário de Rui Soares

imagem/arquivo pessoal de Ribamar Cavalcante

Ribamar Cavalcante, colaborador deste blog, envia a seguinte mensagem: "Amigo Sérgio, nesta quarta-feira 30/03/11, está completando setenta e quatro anos o ex-supervisor Rui Soares. É bom lembrar que Rui prestou grandes serviços ao Mecão, o mesmo foi um profissional dedicado, responsável e competente. Infelizmente, o grande americano está com problemas de saúde. Seria bom que os amigos fizessem uma visita ao profissional que nunca abandonou o clube nas maiores dificuldades".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Camilo disse:

Conheço o Sr. Rui Soares muito bem, pois fui o seu vizinho um bom tempo quando eu morava em Candelária. Falar a seu respeito é falar de integridade, honradez e muitos outros adjetivos que qualificam uma pessoa de bem. Parabéns Sr. Rui e que Deus te abençoe em todos os momentos da sua vida juntamente com a Sra. Nanci, Júnior e Sandra, e, que o senhor consiga recuperar a saúde que é o bem mais precioso que nós temos na vida. A torcida do Mecão é grata por sua dedicação ao maior clube do RN, e, que para nossa alegria é o seu clube do coração.

Um abraço

Cláudio disse...

Conheço bem o Sr.Rui Soares, amigo de meu pai João Maria, da velha guarda das Rocas, do tempo do Racing, meus parabens e que Deus lhe abençoe sempre. Aproveito a oportunidade para tambem parabenizar o amigo Ribamar Cavalcante por esta contribuição, lembrando sempre de quem prestou serviços ao nosso futebol.

Um abraço: Cláudio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.