31 de mar. de 2011

Sem piedade, América arrasa o Assu

Imagem/Manoel Freire Filho

Quem ficou apenas em casa ouvindo pelo rádio perdeu a melhor apresentação do América na atual temporada. O time não tomou conhecimento da equipe do Assu e goleou de forma impiedosa por 5xo. Os gols da vitória foram anotados por André Neles (2), Washington, Eliélton e Wescley.

O time dominou a partida durante os 90 minutos e não deu qualquer tipo de chance para a equipe interiorana. Definiu o jogo nos primeiros 45 minutos, ao marcar três gols. O zagueiro Caçapa fez uma grande apresentação, assim como o meia Ivan González. O atacante André Neles voltou a marcar e agora com 5 gols passa a brigar pela artilharia do campeonato.

O mais importante de tudo foi que o resultado deixou o grupo confiante para o clássico de domingo diante do Abc no estádio Maria Lamas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

GUILHERME HENRIQUE disse...

é Sérgio eu não fui ao jogo pq semana passada contra o baraunas logo após o jogo eu fuui assaltado por 2 homens q inclusive tava no jogo do MECÃO, e já que sou de menor tenho 16 anos minha mãe não deixa mais eu ir sozinho para os jogos do mecão, agora o MECÃO jogou muitooo o nosso GRINGO tá fazendo a diferença juntamente com o trio NORBERTO, ANDRÉ NELES, WASHIGTON, domingo eu vou para o clássico com certeza pois é de 5 horas, espero outra grande apresentação no domingo e com uma vitória na funerária.
GRINGO EU TE AMO kkkkk

Anônimo disse...

boa noite o america fez um bom jogo destque para ivan e andre nelis isso e o america nota trite a torcida mais uma vez nao foi gente vamos ajudar mais com presenca no campo de jogo como o jogador vai ter motivacao se nao tenhe torcedor vamos torcida vamos as vitorias mais com presenca no campo claudio. meu filho pedro antonio entrou no campo todo com uniforme de goleiro foi uma emocao so e foi fotogravado por vcs do site muito obrigado vitoria mecao

Anônimo disse...

o que mais me chamou a atenção foi a união do grupo.....

parabens gerreiros americanos......

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.