27 de abr. de 2011

América derrota o Palmeira

Com gols dos atacantes André Neles e Daivison, o América bateu o Palmeira por 2x0 agora há pouco no estádio Nazarenão, em Goianinha. Com o resultado, o time rubro espera uma derrota do Abc no jogo da noite contra o Corintians para ainda pensar na conquista do segundo turno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Paulo Eduardo disse...

Alguém ainda tem dúvida que o maior problema do Meção era aquele que comandava (para nem citar o nome daquele técnico que fizemos a besteira de trazer)?? Como disseram em outro comentário:
1º turno = tinha técnico mas não tinha elenco;
2º turno = tem elenco e não tinha técnico.

Anônimo disse...

É bom os clubes e a FNF exigir garantias da reforma do JL e dos patrocínios. Material da demolição do Machadão poderia ser utilizado. As arquibancadas atrás do gol poderiam ser aumentadas. É bom o Mecão segurar de todo jeito o André Neles, o Ivan Gonzáles e o Luisão.

Anônimo disse...

E agora Mecão?
Passou o campeonato e a torcida não conheceu o time do América. Será culpa da torcida ou da diretoria. A troca de Dado pelo ex-técnico melhorou o rendimento da equipe. Vamos em busca do sucesso na série C ou iremos engolir novamente um planejamento desastroso? O América é maior do que qualquer membro de sua diretoria. Vamos formar um time de vergonha e esperar que a torcida volte a ter orgulho do Mecão.

Anônimo disse...

Fui ver o meu MECÃO jogar em Goianinha e fiquei muito feliz com a sua vitória. Estamos sem técnico, mas os meninos estão dando conta do recado.
Agora, é só aguardar...
Felizmente, parece que está tudo resolvido sobre
a reforma do Juvenal Lamartine, pois o Nazarenão
não tem estrutura para o América mandar lá os seus jogos.

Unknown disse...

Concordo com o Paulo Eduardo.

...


Esse Andre Neles é muito bom!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.