27 de abr. de 2011

Reunião agora na Sede Social

Neste momento, na Sede Social, o presidente Clóvis Emídio está reunido com a sua diretoria, quando deverá definir sobre o seu pedido de renúncia, conforme adiantado com exclusividade por este blog hoje no meio da tarde.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

gostaria muito de ter a oportunidade de falar ao nosso presidente que ele é um guerreiro, me tornei um fã incondicional dele, pois ele mostro competência. Gostaria de dizer que acredito, confio muito nele, sei que ele é capaz de ajudar muito mais a gente. Queria dizer que o respeito e tenho muita adimiração por ele, pra mim ele é como um jogador que passou e fez muitos gols pelo mecão. Forte Abraço e obrigado por tudo senhor Clovis Emidio, o América perde muit e muito com sua saida. Forte abraço e sucesso.
felipe lucas

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.