29 de abr. de 2011

Diá deverá voltar ao América

Voltei a manter contato com o Dr. Jussier Santos e recebi a informação que o técnico Francisco Diá deverá comandar o América no campeonato brasileiro. Existe, ainda, a possibilidade de Souza ocupar a função de auxilia-técnico.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

61 comentários:

Anônimo disse...

Um bom técmico, na primeira passagem pelo América foi ótimo, na segunda foi péssimo,mas accho que vai fazer um bom trabalho.

Anônimo disse...

Uma brincadeira de muito mal gosto Diá Treinador. Por esse a muitas outras que estamos entrando em um buraco sem fundo.
Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Eu acho uma boa contratação! Independentemente dos episódios anteriores.

Anônimo disse...

Quanto sofrimento, até quando meu Deus?

Anônimo disse...

JÁ ESTAVA DEMORANDO SO FOI O PRESIDENTE FALAR QUE VAI RENUNCIAR PARA ALGUNS CONSELHEIRO COMETER MAIS UMA BURRICE SEM TAMANHO E TRAZER ESTE RAPAZ PARA O AMERICA VEJAN SENHORES TORCEDORES COM O EMPRESARIO DELE E FORET DENTRO DO AMERICA. PARA QUEM NAO SABE QUEM O OPEMPRESARIO DE DIA E SR. MACOS LAPIS E AQUELE ADVOGADO DO TIME DE PIUM.


LUIS DISSE

DIÁ, NÃO MÃ MÃE
DIÁ, NÃO MÃ MAE

Anônimo disse...

DIá um baita tecnico, pé quente e humilde :)
e zouzinha vai jogar mais naum sergio ?
netinho mafia santarém !

Carrasco disse...

Sei que Fco Diá encontrará muita resistencia entre a nação rubra,inclusive a minha.Mas é melhor pegarmos um treinador barato e darmos á ele jogadores de qualidade(caros)do que pagarmos caro á um técnico de fora e lhe oferecer material humano meia-boca.

Paulo disse...

Os gagás que agora comandam o América estão entrando mesmo na onda da Rádio Globo... Aí a mudança. América está fadado ao fracasso. Tudo por conta de vaidades. Isolaram um cara sério e acima de tudo comprometido com o clube (Clóvis) e vão deixar um bando de velhinhos gagás e "raposas felpudas" como diria o dr. José de Medeiros levar o América a partir de agora... Depois querem que a torcida apoie.

Roberto MECÃO disse...

Isso é BRINCADEIRA, né?!

ISSO TEM QUE SER BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

Sérgio , vc. tem alguma informação sobre a visita dos engenheiros ao JL? Em relação ao DIÁ , é só desejá-lo boa sorte, pois sou AMERICANO e não torcedor de técnico X ou Y.
Marcos L.Ramalho

Anônimo disse...

uma bosta de contratação,se vinher vai afundar o américa de vez


ass: thales galvão

Anônimo disse...

Tomara que desta vez ele repita o bom trabalho da primeira passagem. Essa turma que está assumindo o comando, com certeza sabe o que está fazendo, são verdadeiros americanos. FORÇA MECÃO! ESTAMOS COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Na segunda passagem ele foi boicotado por parte do elenco, isso é fato.

Ricardo Fonseca disse...

Tenho a opinião que se confirmada essa escolha, todos nós americanos devemos esquecer a última passagem - desastrosa por sinal - e apoia-lo incondicionalmente. Que a nova gestão lhe dê elenco e condições de trabalho. No futebol, se isso não é suficiente, mas são fatores imprescindíveis. De nada adianta termos bons jogadores e boa comissão técnica, se não conseguimos cumprir a obrigação básica que é pagar salários em dia.
O cemitério está cheio de bons nomes: Telê Santana, Carlos Alberto Silva.Por aqui passaram jogadores e treinadores que aqui fracassaram para mais adiante mostrar seu valor. Também contratamos mal nos últimos anos, mas também se contratou bem. Exemplo disso é que Lúcio Curió, Somália, Madsom, Rodrigo Tabata, brilham em outros clubes. Uma prova disso é o olho gordo de nosso rival, que tem montado a base de seu elenco a partir da nossa incapacidade de não segurarmos os bons que por aqui passaram: Cascata, Ricardo Oliveira, Reinaldo, Renatinho e essa semana, não fosse a elevada multa recisória, teríamos perdido Luizão.
Temos uma torcida exigente e apaixonada e gente competente pra levar esse clube as glórias, mas sem o apoio incondicional de nossa torcida, entraremos sempre em campo cum um jogador a menos.Futebol se faz com recursos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clovis Emidio teve alguns erros, mas insistir em um treinadro que ja nos fez de palhaco, tenho certeza que ele nao fariaa! Comecamos a sofrer!
Artur Machado

Anônimo disse...

Deus me livre Diá.. E deixem souza em paz

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus diá é fraco demais mais um ano de sofrimento!!!!

Anônimo disse...

É um bom tecnico.

Anônimo disse...

Pessoal da diretoria esta bricando de futebol, quando e mais tarde cobra a presença do torcedor, deste jeito o AMERICA vai para D ou mesmo a E caso a CBF ative.

Rafael Vale disse...

Acho que Diá merece uma nova oportunidade, não podemos esquecer do milagre que ele operou em 2009 e antes já havia classificado o modesto Alecrim para a série C.

Ano passado sua passagem foi péssima, mas não podemos esquecer que o time era medíocre

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, o Sócio torcedor tem que começar JÁ!!! O time está precisando de renda e mesmo quando começar a Série C as rendas serão sempre fracas porque o JL é pequeno... Alem do mais, nós que moramos no interior não podemos ir a todos os jogos, então nossa forma de ajudar e como Sócio!!

Anônimo disse...

O América pode até contratar um treinador mais caseiro, mas o elenco tem que ser de qualidade pra no mínimo voltar a série B!!!
A torcida já não aguenta mais decepções!!!

Em relação a contratação de jogadores, o América deveria contratar o volante Diego Borges do Corínthians de Caicó, é um volante que marca forte e sai pro jogo em velocidade, muito bom jogador.

Anônimo disse...

Camilo disse:

Essa junta já começou fazendo besteira. A série "D" está mais próxima do nunca, pois não existe série "Z".

Anônimo disse...

Vamos continuar sendo motivo de chacota para os torcedores do ABC. É isso ai, o RN caminha para ter somente um time de futebol.

Elclayton disse...

elclayton,

Por onde anda DIÁ nestes últimos tempos, isto é que time ele estava treinando.

Fernando disse...

Agora a vaca vai para o brejo, no nosso caso, o dragão não tem mais fogo.

Anônimo disse...

Quanto Sofrimento meu Deus!!! Quando é que vamos sair desse buraco. Eu nao aguento tanto sofrimento assim... Mas sempre Mecão...
Denis Tominaga!!!

Anônimo disse...

No Botafogo-PB, a turma(Diá, Belmont, etc) chegou ao ponto de indicar os melhores jogadores do time para sairem do time(irem para o Mogi Mirim).

É assim que eles trabalham.

Wallyson ex-funerária, por exemplo, chegou a ser dispensado por Diá em categorias amadoras.

Uma pena para o nosso Mecão. Entregue a gente que estarão pensando primeiro neles, segundo neles mesmo, e em terceiro, se der tempo, vão pensar um pouquinho no nosso Mecão.

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS.
esse cara e orrivel rumo a serie D

ass.tmv nova natal

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PESSOAL NÃO APRENDE NUNCA? DEPOIS FICAM COLOCANDO A CULPA NA TORCIDA! PESQUISEM AS ÚLTIMAS PASSAGENS DE DIÁ POR OUTROS CLUBE E VEJAM OS RESULTADOS!!!!
ASS: MARCÍLIO BAYER

Anônimo disse...

Postei isso no blog do ML:

Eita ML, vc deve está em estado de extase heim…andas fazendo um lobby danado pro professor, aí vem uma declaração dessa de Eduardo Rocha. Pois bem, se se vier a confirmar o nome do “professor”, Dr. Eduardo Rocha tenha uma certeza a torcida vai ser bem pequena, pois a rejeição qto ao nome desse cidadão é enorme. O fato dele ter escapado com aquele time em 2009, não o credencia para voltar ao cargo, com aquele time até eu fazia o mesmo, me fechava com os jogadores e teria feito até mais, pois não tinha perdido aquele jogo contra o Vasco, que quem perdeu foi o professor. Deus salve nosso América, de tantas glórias, de tantos bons dirigentes e de grandes treinadores. Diá é de dar dó.

Anônimo disse...

Porque tanta imbecilidade?. Por isso que eu e muitos outros não faremos o sócio torcedor. Nem Diá nem Ferdinando Teixeira. Adeus Mecão. S´voltarei ao estádio sem Diá ou FT.
José Irineu

Anônimo disse...

Só falta agora jogar no campo da mundiça!!!!.
José Irineu

Anônimo disse...

É!!!chega....não tem jeito....O ano já começou ruim e vai se estendendo até o seu fim...
Roberto

Anônimo disse...

O time de preto agradece....

Anônimo disse...

E nao se fala mais em arena do dragao...Quero queimar minha lingua mas o que fica parecendo eh que foi um meio (muito bom por sinal) para abafar o rebaixamento para serie C.
Artur Machado

João Teixeira Jr. disse...

Caso seja para economizar no treinador e deixar pelo menos os jogadores que se destacarão no estadual, beleza, mas DIA NÃO, deixa então Moura!

E.D. disse...

Concordo com a maioria de vocês que Dia como Tecnico será pessimo para o nosso Mecão!
Mesmo não gostando, e caso se confirme, irei para os jogos do Mecão, quer seja onde for, para incentivar o nosso time a tentar fazer uma campanha boa, e pelo menos conseguir o acesso a serie B.
Indepedente do técnico, temos que ir para o estádio incentivar O TIME. Não esqueçam disso.

Anônimo disse...

Uma boa contratação, Diá conhece futebol e só foi prejudicado na última passagem pelo América devido à panelinhas entre certos jogadores que, graças a Deus, já estão bem longe.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Horrível. Que Deus tenha pena de todos aqueles que fazem a família americana.

Anônimo disse...

Tom disse:
Pessoal, Diá salvou o América em 2009, esqueceram??? e todos sabemos que ele foi boicotado por certos jogadores em 2010(ex: Adriano Magrão foi um deles). Acho uma ótima contratação. Tudo vai mudar para melhor no América: com a junta administrativa, jogos em Natal (JL), contratos de Ivan Gonzáles e André Neles vai até o fim do ano e a contratação de Diá.

Anônimo disse...

Vermelhão disse:

olê, olê, olá, diá, diá!!!!!!!!!
Ótima contratação, com a permanência da base desse time aí e Diá no comando, com contratações acertadas, ao menos umas três, voltaremos à série B em 2012. Confio muito no pessoal que assumirá o Mecão a partir de agora.

REFORMA NO JL JÁ: EU APÓIO!!!!
FICA ANDRÉ NELES!!!!!!!!!!
FICA IVAN GONZÁLES!!!!!!

Anônimo disse...

Esta notícia foi simplesmente desanimadora, eu diria mesmo.....cruel. Ninguém merece.

Anônimo disse...

Eu acredito no Diá. Ele é doido e meio mas é um excelente técnico, é vencedor, já provou isso no próprio América e tem o apoio dos novos dirigentes, do Eduardo Rocha, do Souza e sempre consegue motivar o plantel. Aprovo o nome do Diá. Estou vendo muitas boas notícias no Mecão:
1. contrato de bons jogadores até o fim do ano (André Neles, Ivan Gonzáles, Sílvio, Luizão, etc.)
2. jogos em Natal, no JL
3. Vários ex-dirigentes e abnegados vencedores tomando a frente do Mecão
4. mudança no esquema da série C
5. apoio do Governo e provavelmente da prefeitura
6. contratação do Diá
7. maior integração de Souza com o América.
ass: faber diniz

Anônimo disse...

Bando de torcedores sem-noção, temos que apoiar o América incondicionalmente neste momento. Nesta hora o Mecão precisa do nosso apoio, ou vocês preferem ver a barca no fundo do poço???? Diá teve uma excelente passagem no América, aquilo do ano passado foi uma armação daquele péssimo elenco que já tá longe do América (devem estar no inferno). Vamos apoiar o América, vamos apoiar o Diá, vamos apoiar a campanha "fica andré neles" e "fica ivan gonzáles". Vamos apoiar o Souza que quer contribuir com o nosso América. Diá conhece futebol e já provou isso várias vezes. Dou o meu total e incondicional apoio.

AAF

Anônimo disse...

Antônio César disse:

Mecão campeão da série c com este elenco:

1. Sílvio, Sérvulo (ex-América), Wésterlly
2. Osmar, Rafinha (Santa Cruz)
3. Mauro, Cleiton (Alecrim)
4. Luizão, Robson, Thiago
6. Márcio, Bruno
5. Rodrigo Thiesen, Josicley (Corinthians)
7. Daniel (ex-América), Eliélton, Richardson
8. Norberto, Chapinha (ex-América)
10. Ivan Gonzáles, Souza, David
9. André Neles, Marcelo Brás
11. Washington, Daivisson, Felipe Moreira
Téc. Francisco Diá

Anônimo disse...

Contratação boa, caseira e barata. Meus amigos, usem a razão e deixem a emoção de lado. A melhor opção para o América no momento é o Diá. Não temos como trazer o Felipão nem o Mourinho. Então, vamos apoiar Diá e os novos diretores do América.
FICA ANDRÉ NELES
FICA IVAN GONZÁLES
VOLTA SOUZA

Anônimo disse...

QUEREM ACABAR DE VEZ COM O MEU TIME?
QUEREM CAIR PARA "D"?
PELO AMOR DE DEUS, DIÁ NÃO!!!!!
MEU MECÃO NÃO MERECE ESSA MAZELA!!!!!

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

A coisa mais díficil do mundo é agradar a torcida americana, Diá (não é o melhor técnico do nível de Série B), mas sem dúvida é melhor que muitos que aqui já passaram. será que se do RN é defeito, ou em alguém em sã consciencia acha ele pior que DADO, LULA, FLÁVIO, ARTUZINHO, SCARPINO, ESTEVAM, FERREIRÃO, MORONI, TITA e tantos outros que por aqui passaram? O único mal que ele fez ao Mecão (seja fraco ou não) foi salvar do rebeixamento ou será que outro faria. Agora se não montar um elenco capaz e comprometido, podem trazer o Mourinho que não dará certo.
Os caras que criticam oa cardeias, como JUSSIER, EDUARDO, ZÉ ROCHA, PADANG, PAULINHO, RICARDO e tantos outros são aqueles que não tem coragem de pagar R$ 20,00 para ver o time jogar. Quantos grandes ou bons jogadores que passaram por aqui que a torcida não o suportava, mas que fizeram sucesso em outros times, se for pesquisar a fundo da uma verdadeira Seleção em nível de séria B. Não vou chegar a tanto, mas aqui passoou WEVERTON (Goleiro da Lusa); Eduardo Arroz; Márcio Rosário; Xuxa;André Luiz; Tony; Fabrício (zaqueiro do Ceará), entre outros. Todos estes jogadores foram dispensados ou facilitada sua liberação, uma vez a torcida não suportavam tais jogadores. Será que a torcida está sempre certa? Será que os ídolos que tem seu nome gritado nas arquibancdas são mesmo isso tudo? A torcida gritava o nome de Júlio Terceiro, só porque ele fazia marketing com a torcida. Torcedor menos, sejamos apaixonados pelo Mecão, mas tb sejams conscientes. Eu particularmente não irei a nenhun jogo do Mecão no Frasqueirão, mas indenpendente disso, serei uns dos primeiros a me associar. É uma pequena forma de ajudar, pois é a única que tenho, porque (mesmo tendo ficado mais de 20 anos fora de Natal) entendo que se preocupar com o Mecão e encontrar conhecidos nos jogos do Mecão não tem preço. Agora não podemos embarcar na onda da Rádio Globo Natal. Aliás, quem viu a faixa, irá saber do que estou falando, eu e meu irmão, colocamos a seguinte faixa no Machadão nos jogos contra o Alecrim e Santa Cruz: "DETESTAMOS A ATULA IMPRENSA ESPORTIVA DE NATAL, ESPECIALMENTE A RÁDIO GLOBO NATAL" . Mas nenhum blog colocou a foto de tal faixa e sei que o fotográfo deste blog a possui, pq perguntei a ele pessoalmente. O futebol é um mar de lama e rola muitos interesses. Só mando as minhas mensagens para este blog, por entender que vc é um cara que sabe das coisas do Mecão e que aprendeu com seu velho pai a gostar do Mecão. Falo isso pq de longas datas, vc e o velho estavam e estão sempre no estádio torcendo pelo nosso tims, embora confesse que tenha ficado decepcionado por não ter colacdo a foto da faixa.
Para finalizar, quero esclarecer que não conheço nenhum integrante da direção do Mecão, não conheço o Sr Dia, mas torço pelo sucesso deles, afinal isto será nosso sucesso. Vivo, como diria o maior locutor de todos os tempos do RN (não precisa citar o nome) do suor que escorre em meu rosto. Para aqueles que ainda não sabe o nome do tal locutor uma dúzia de bolos, porque todo menino do bucho grande sabe de quem estou falando. E por falar nele, deveríamos, junto ao markenting e aos blogs, fazer uma homenagem a este cara. Despois que ele partir, será tarde demais, vamos reconhecê-lo enquanto ele está entre nós e quw goza (graças a DEUS) de plema sáude. Sérgio, vc poderia encampar esta idéia. Não teria ciúme de vc ser o pai da criança.

OSMAR SOUZA (osmarnatal@ig.com.br)

Anônimo disse...

Não sou a favor da volta de Diá.
Não obteve bons resultados no Mogi Mirim, na aua segunda passagem pelo América fez um papelão (todo americano sabe) e no Botafogo de João Pessoa também não conseguiu fazer um bom trabalho.
Há quanto tempo ele está sem Clube?
Será este o perfil de um treinador que o América está buscando?

Ricardo Fonseca disse...

É melhor dar uma nova chance a Francisco Diá do que a qualquer outro. Esse pelo menos conhecemos seus defeitos e suas virtudes.
Espero que não venhamos a cometer o mesmo erro de "não engolir" Diá, como fizemos com Paulo Moroni.
E ninguém se engane, se não apoiarmos, se não dermos o suporte financeiro, não teremos nem André neles, nem nenhum jogador de qualidade na série C.
O sócio dragão está aí e não podemos ter um pré-cadastro de apenas 7% do total de torcedores que aderiu ao idêntico programa em nosso rival.
ACORDA TORCEDOR.

Anônimo disse...

Na verdade Diá foi boicotado pelo grupo na segunda passagem pelo América. Quando isso acontece, pode ser quem for o treinador que não dá certo. O momento delicado e de extrema dificuldade financeira não permite maiores riscos. confesso que entre Lula Pereira, Dado Cavalcante e tantos outros falastrões que passaram por aqui, Diá tem a minha preferência.
O importante é que o clube seja comandado por alguém que não permita o paternalismo, que puna os maus profissionais e mostre quem manda no clube.
independente de qualquer coisa, desejo sucesso ao América nessa nova fase. E, se DEUS permitir, estarei assistindo aos jogos do meu verdadeiro clube do coração.
ADAIL JÚNIOR

Anônimo disse...

PROFESSOR DIÁ, VOCÊ VAI MOSTRAR A ESSA MEIA DÚZIA DE INCRÉDULOS QUE VOCÊ TEM CONDIÇÃO. VOCÊ É BOM CARA. PARABÉNS PARA A NOVA DIRETORIA SE FECHAR COM O DIÁ. QUEIRAM OU NÃO, DIÁ COM UM GRUPO BOM EM 2009, NOS MANTEVE NA SÉRIE B, QUANDO OUTROS COM AQUELE MESMO GRUPO, SÓ FICAVA NA LANTERNA O TEMMPO TODO. EM 2010, QUALQUER TREINADOR QUE CHEGASSE PRO AMÉRICA, DARIA NO QUE DEU. UM GRUPO SEM COMPROMISSO NENHUM, ANTI-PROFISSIONAIS SEM SANGUE AQUELE PLANTEL DO ANO PASSADO.
BOM RETORNO DIÁ! CONFIAMOS EM VOCÊ!
RODRIGO LIMA

Anônimo disse...

Vamos apoiar o técnico DIÀ e acima de tudo se filiar ao programa sócio dragão.
Marcos Antõnio

Kleiton disse...

Bem, quando Diá conseguiu manter o américa na B o sucesso subiu a cabeça desse senhor, pensando que já era técnico para série A, por isso os jogadores boicotaram ele na segunda passagem... tomara que tenha aprendido a lição...

Lembrando que ele deixou o Alecrim no momento final da competição da serie D, quando o time já ia disputar a final... não vejo ele com bom cárater e de compromisso com o time que assume... mas se vinher que seja para o melhora do américa, estamos precisando...

Eduardo disse...

Já sei que vai ser mais um ano de sofrimento e raiva, querer trazer Diá é osso, estamos indo para o fundo do poço mesmo...saudades do MECÃO DE DE 2006

Anônimo disse...

A coisa mais díficil do mundo é agradar a torcida americana, Diá (não é o melhor técnico do nível de Série B), mas sem dúvida é melhor que muitos que aqui já passaram. será que se do RN é defeito, ou em alguém em sã consciencia acha ele pior que DADO, LULA, FLÁVIO, ARTUZINHO, SCARPINO, ESTEVAM, FERREIRÃO, MORONI, TITA e tantos outros que por aqui passaram? O único mal que ele fez ao Mecão (seja fraco ou não) foi salvar do rebeixamento ou será que outro faria. Agora se não montar um elenco capaz e comprometido, podem trazer o Mourinho que não dará certo.
Os caras que criticam oa cardeias, como JUSSIER, EDUARDO, ZÉ ROCHA, PADANG, PAULINHO, RICARDO e tantos outros são aqueles que não tem coragem de pagar R$ 20,00 para ver o time jogar. Quantos grandes ou bons jogadores que passaram por aqui que a torcida não o suportava, mas que fizeram sucesso em outros times, se for pesquisar a fundo da uma verdadeira Seleção em nível de séria B. Não vou chegar a tanto, mas aqui passoou WEVERTON (Goleiro da Lusa); Eduardo Arroz; Márcio Rosário; Xuxa;André Luiz; Tony; Fabrício (zaqueiro do Ceará), entre outros. Todos estes jogadores foram dispensados ou facilitada sua liberação, uma vez a torcida não suportavam tais jogadores. Será que a torcida está sempre certa? Será que os ídolos que tem seu nome gritado nas arquibancdas são mesmo isso tudo? A torcida gritava o nome de Júlio Terceiro, só porque ele fazia marketing com a torcida. Torcedor menos, sejamos apaixonados pelo Mecão, mas tb sejams conscientes. Eu particularmente não irei a nenhun jogo do Mecão no Frasqueirão, mas indenpendente disso, serei uns dos primeiros a me associar. É uma pequena forma de ajudar, pois é a única que tenho, porque (mesmo tendo ficado mais de 20 anos fora de Natal) entendo que se preocupar com o Mecão e encontrar conhecidos nos jogos do Mecão não tem preço. Agora não podemos embarcar na onda da Rádio Globo Natal. Aliás, quem viu a faixa, irá saber do que estou falando, eu e meu irmão, colocamos a seguinte faixa no Machadão nos jogos contra o Alecrim e Santa Cruz: "DETESTAMOS A ATULA IMPRENSA ESPORTIVA DE NATAL, ESPECIALMENTE A RÁDIO GLOBO NATAL" . Mas nenhum blog colocou a foto de tal faixa e sei que o fotográfo deste blog a possui, pq perguntei a ele pessoalmente. O futebol é um mar de lama e rola muitos interesses. Só mando as minhas mensagens para este blog, por entender que vc é um cara que sabe das coisas do Mecão e que aprendeu com seu velho pai a gostar do Mecão. Falo isso pq de longas datas, vc e o velho estavam e estão sempre no estádio torcendo pelo nosso tims, embora confesse que tenha ficado decepcionado por não ter colacdo a foto da faixa.
Para finalizar, quero esclarecer que não conheço nenhum integrante da direção do Mecão, não conheço o Sr Dia, mas torço pelo sucesso deles, afinal isto será nosso sucesso. Vivo, como diria o maior locutor de todos os tempos do RN (não precisa citar o nome) do suor que escorre em meu rosto. Para aqueles que ainda não sabe o nome do tal locutor uma dúzia de bolos, porque todo menino do bucho grande sabe de quem estou falando. E por falar nele, deveríamos, junto ao markenting e aos blogs, fazer uma homenagem a este cara. Despois que ele partir, será tarde demais, vamos reconhecê-lo enquanto ele está entre nós e quw goza (graças a DEUS) de plema sáude. Sérgio, vc poderia encampar esta idéia. Não teria ciúme de vc ser o pai da criança.

OSMAR SOUZA (osmarnatal@ig.com.br)

29 de abril de 2011 16:41

Anônimo disse...

traz o tecnico do santa cruz!

Anônimo disse...

o timew titular do américa vai ser o campeão da serie C com esse elenco:

Goleiros:Silvio,Sérvulo(ex-america),westerly
Zagueiros:mauro,luizão,robson,adalberto,caçapa
Laterais direito:osmar,mateus.
Lateirais esquerdos:Márcio,Airton(ex-america)
volantes:elielton.rodrigo thisen,emerson,robson simplicio,elyeser
Meias:ivan gonzalez,norberto,washington,david,maicon,evandro,rone dias(ex-america)
atacantes:Marcelo bras,andre neles,felipe moreira,davison.

JÚLIO disse...

AMIGOS AMERICANOS;
Gosto e sou grato a Diá pelo trabalho feito em 2009! Cada tem o direito de ter opinião própria sobre quem seja, ao seu sentir,o melhor técnico para o MECÃO! Mais seja quem for, não devemos ser burros em boicotar.... Já basta de briga!!! de intrigas!!! e Vaidades.... Se é técnico do MECÃO,enquanto estiver e se mantiver deverá ter o apoio de todos os setores... Seja da direção... atletas e torcida.... Diá é um ótimo Técnico na minha opinião... muito melhor que muitos estrangeiros que por aqui passaram!!! temos todos, se quisermos o melhor para o MECÃO,o dever de presigiá-lo!!! se não que migrem para torcer pela Burra Preta.... Pois é muito bom ser tocedor de time ganhador... não falo vencedor, pelo fato do capeonado haver sido montado para a Burra Preta ser campeã!!!!

Agradeço ao Presidente Clóvis Emídio,que a pesar de tudo,demonstrou como poucos o AMOR que sente pelo MECÃO!!! MUITO OBRIGADO CLÓVIS... O MECÃO SÓ TEM O QUE LHE AGRADECER....

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS!!DENOVO NAO!!
JA BASTA PELO QUE ELE FEZ COM O AMERICA NAS SUAS DUAS PASSAGENS !
''ERRAR É HUMANO, MAS INSISTIR NO ERRO É BURRICE!''
ABRE O OLHO DIRETORIA!

ARTUR DIOGENES!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.