26 de abr. de 2011

Diretor não entregou o cargo

Diferente do que afirma o jornal Tribuna do Norte na edição desta terça-feira, o dirigente Jalvan Andrade não entregou o cargo de diretor de futebol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Está mais do que na hora do América tomar uma providência drástica e cortar relações totais com o grupo Cabugí de Comunicação (rádio-jornal-Tv)

Anônimo disse...

esta na hora sim

concordo em genero numero e grau.....

quem ta para nos ajudar queremos perto agora quem esta para nos derrubar mesmeo querendo esta perto devemos ficar lonjo por algum tempo....


se n]ao ajuda ai não podemos fazer nada agora podemos evitar para que estes não atrapalhem...

Fábio

Anônimo disse...

O pior é que tem torcedor do Mecão que ainda liga para aquela porcaria de rádio e fazem perguntas a Pedro Neto!.

francisco disse...

boicote já a radio alvi negra globo esses caras nao vive sem o AMERICA mais o AMERICA vive sem essas sarnas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.