26 de abr. de 2011

A FNF optou pela "várzea"

O presidente da FNF, José Vanildo, teve ontem a grande oportunidade de pelo menos demonstrar que trata o campeonato estadual com seriedade, por conta da definição dos horários dos jogos entre Palmeira x América e Abc x Corintians. Infelizmente, ele deixou de lado a seriedade e optou pela "várzea". Não se admite que duas partidas que envolvam equipes que estão brigando por vaga na final do turno sejam disputadas em horários distintos. Se as chances de classificação do América são mínimas isso não pode ser justificativa para a manutenção da tabela original. Se o estádio Nazarenão não tem iluminação artificial, que adie-se a rodada para o final de semana. O que não pode é uma equipe entrar em campo à noite sabendo o que aconteceu no jogo da tarde e com isso acabar sendo beneficiada. Não tem jeito, o estadual de 2011 deixou de ser sério.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Prezado Sérgio, me tire uma dúvida! A nossa diretoria optou na tabela da Série C para ficar de fora da última rodada. O nosso diretor Jalvan foi a Rádio Globo, deu entrevista dizendo que foi um pedido do América atendido pela CBF.
Será que não leram a tabela do Estadual? não viram o horário do jogo? e não sabiam que o Estádio de Goianinha não tinha iluminação? Ou esperavam que estariamos com a taça do segundo turno na mão?
A culpa mais uma vez é nossa, isso se chama incompetência!
Desculpe o desabafo.

Mecão até Morrer!!!

Andierison disse...

O estadual deixou de ser sério, faz tempo.

Anônimo disse...

NUNCA FOI SÉRIO...
SÓ CEGO NÃO VER!!!
MAIS UMA VEZ A PARCIALIDADE É EVIDENCIADA NA FEDERAÇÃO, IMAGINEM O QUE ELES FAZEM CONTRA OS TIMES PEQUENOS!
MAS É BOM DIZER QUE O AMÉRICA TEM UMA PARCELA DE CULPA NISSO, DEVERIA ER CONTESTADO A TABELA DESDE O INÍCIO. FICA A LIÇÃO PARA OS PRÓXIMOS ANOS.
ASS: MARCÍLIO BAYER

Benilson disse...

Sou Americano de coração e fico triste com mais essa noticia, para mim isso mostrar o quanto nosso time esta sem direção ou uma diretoria incapaz de questionar uma coisa obvia, não pode!!! Olha isso é de cansar o torcedor!

Anônimo disse...

E ainda existia alguma dúvida com relação a seriedade da FNF no trato das coisas do nosso futebol?
Para o seu Presidente, estando dando certo para o ABC (do qual dizem que ele é conselheiro) o resto que se vire como puder.
É esta a triste realiadade do nosso futebol.
Será que o América não tem como questionar tal
decisão? Sei não...

Anônimo disse...

Se não tivéssemos perdido pontos preciosos, não estaríamos nesta situação.
O nosso jogo podia ser às 8h e o outro às 20h.Távamos dentro. Mas...

wildsonrn disse...

Sinceramente, não é porque já se saiba de um resultado, que o time jogará mais ou menos. Exemplo: nosso time já sabia que teria que ganhar do fraco Corinthians e no que deu?
Deixemos de tentar justificar nossos erros, jogando a culpa no campeonato. Que ele é fraco, todo mundo já sabia. Que jogaríamos a última partida em horário diferente do nosso rival, também. Então, a culpa é nossa e somente nossa e não da federação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.