27 de abr. de 2011

Diretoria de saída do América

Recebi uma informação agora que o presidente Clóvis Emídio não vai mais permanecer na direção executiva do clube, inclusive toda a sua diretoria vai seguir o mesmo caminho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Clóvis não merecia isto, pela primeira vez tivemos um dirigente oriundo da arquibancada, que infelizmente foi boicotado pela "turma", mas seu amor pelo América é tão grande, que ele se submete a essa situação de sair como se fosse culpado para não prejudicar ainda mais o clube.
Parabéns Clóvis, e cabeça erguida como sempre, os verdadeiros torcedores americanos reconhecem o seu esfôrço.

Anônimo disse...

Esses Clovis não sabe o que quer!!!! É melhor sair logo do que ficar com essa palhaçada de entrega-não entrega!!!!

Ranieryson

Anônimo disse...

A torcida apoiou o Clóvis Emídio, que ele continue colaborando com o Mecão. Espero que Jussier Assuma a presidência e Eduardo Rocha junto com o Paulinho Freire façam o nosso futebol voltar a ser vitorioso. No América tem que haver união.

Anônimo disse...

Acho que Clóvis deveria ter saído quando Zé Maria abandonou o barco. Ele não merecia esse desprezo ao qual foi submetido. Agora que ele saiu, devem voltar os grandes americanos, como se ele também não o fosse.
O importante é que o grande homem deve saber a hora de recuar, de dar um passo a trás prá ganhar lá na frente. Apesar dos equívocos, teve a hombridade de reconhecê-los.
O América é maior que tudo isso e, espero que essa renúncia seja o marco para a alavancada que o América tanto precisa.
LUIZ ANTONIO

Isaac Bruno disse...

é uma pena que isso volte à tona novamente justo neste momento de definição para o América.
O presidente deveria continuar à frente da presidência, mesmo que um pouco mais distante do futebol. o mais importante é que mesmo que saia, permaneça como sempre fez, auxiliando o clube com sua dignidade e honestidade.

Anônimo disse...

Concordo!!!
Att: Paulo Eduardo

Paulo disse...

Perfeito o primero comentário d "anônimo" .
Espero que os avanços da era Clóvis, por menores que sejam, tenham sua continuidade garantida pelos "cardeais" que devem assumir o América. Seria uma pena ver o Marketing ridículo das gestões passadas de volta, e o clube fechado para idéias novas oriundas da torcida.

Fernando disse...

para me, sua única falha foi demiti Dado, mas tem todo meu respeito e admiração.

Anônimo disse...

Concordo com Paulo, é uma pena se isso se concretizar mesmo, a saída de um dos mais ferrenhos defensores das causas do mecão.Clóvis toda a torcida do América te apoia e as suas atitudes foram sempre em prol do mecão. Valeu grande guerreiro e sempre houviu a voz q vinha da arquibancada.
Marcos L.Ramalho

poiveiro disse...

se cair cai de pé!!!!
Nao gostaria que ele saisse tem sague americano no olhos isso passa pro jogadores!!!!
um abraço presidente!!
ass hugo leonardo

Anônimo disse...

As mudanças devem começar por cima.
Temos urgência em renovarmos.
Quem tem feito bom trabalho pelo clube, voltará.
Quem atrapalhou na surdida, que seja "escanteado".
Tá na hora de renovação geral.
Que saiam os cardeais alvirubros e entrem o baixo clero.
Se os jogadores percebem que a diretoria tá batendo cabeça, porque lutar pelo clube, sabendo que jogando ou não , terão seu salário.
Se a diretoria é unida, aí a conversa é outra.O camarada se esforça mais.
Vamos voltar com energia e subir, só subir.
Estes últimos anos tem sido complicado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.