25 de abr. de 2011

Nada ainda definido

Nenhuma definição na reunião que aconteceu na noite deste segunda-feira no escritório do ex-presidente Eduardo Rocha. A situação do futebol do América permanece inalterada e um novo encontro ficou marcado para amanhã. Estiveram presentes os seguintes dirigentes e conselheiros: Clóvis Emídio, Jalvan Andrade, Eduardo Rocha, Paulinho Freire, Gustavo Carvalho, José Rocha, José Medeiros, Ricardo Bezerra e Jussier Santos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

LEONARDO disse...

TANTAS REUNIÕES E POUCAS ATITUDES.
DEPOIS DIZEM QUE O TORCEDOR É CULPADO PELA "INTELIGENTE FALTA DE INTELIGÊNCIA" DE TODAS PESSOAS QUE "ORGANIZAM DE FORMA DESORGANIZADA" O FUTEBOL DO AMÉRICA.

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Pessoas de ilibada conduta, honrados cidadãos, mas não são loucos de dilapidar/arruinar seus patrimônios para salvar o America FC financeiramente.
Também não é somente vendendo o patrimônio do America que se vai resolver a situação criada por má administração e falta de planejamento.
O momento é muito difícil é! Chegamos ao fim do poço? Licenciamento é a solução? E como seria o retorno, valeria apena?

É momento de reflexão, de planejar, criar estratégias, e principalmente ir a procura de PATROCINADORES.

• Patrocinador para trazer um técnico de bom. Nível Série “B” com excelente curriculum, e não os enganadores que por aqui aportaram, e tão pouco os Diá/Ferdinando locais ou regionais já conhecidos de todos e suas polêmicas.
• Patrocinador para pelo menos quatro bons jogadores que formasse um bom meio-campo, pois o atual, é muito nervoso e inseguro, e não sabe segurar a bola e dar tranqüilidade ao time, a bola queima e chega muito ruim ao ataque.
• Manter os 18 melhores jogadores para formar o time base. Dos atuais dá para selecionar estes 18? – Porque a disputa e a chave do America, não vai ser muito diferente da Serie “B”, além de péssimos campos de futebol.

É preciso muita calma, harmonia nas decisões para que ninguém erre só. Usar o velho refrão: ”um por todos, todos por um”.

E os verdadeiros Americanos, que tiverem como ajudar com algum patrocínio, por mais humilde que for, SE APRESENTEM E MOSTRE SUA MARCA.
Se possuir um Mercadinho de Bairro, ajuda com uma feira semanal, revezando com outro colega do mesmo ramo. Da mesma forma quem for dono de Farmácia ou rede, que for ATACADISTA, uma grande Transportadora.
Desta forma se tentaria cobrir as despesas básicas do CT/Departamento Médico.
Desculpem a intromissão mais é a humilde forma que tenho de ajudar, dando alguma idéia, que por acaso surta algum efeito, e ajude a encontrar a luz do fim do túnel.

MAS SEI TAMBÉM QUE O PROBLEMA É BEM MAIOR DO QUE SE IMAGINA, PARTIR DO ZERO, É UMA COISA, PLANEJAR E DAR CONTINUIDADE EM CIMA DE DÉBITOS ATRAZADOS, É COMO VOCÊ TROCAR O PNEU, COM O CARRO EM MOVIMENTO.

Anônimo disse...

Meu grande Amigo Sergio, Sou Americano até o Ar que respiro, sou louco por essa agremiação, é uma coisa tão louca que eu não sei diferenciar a razão e a emoção quando me refiro ao meu Mecão. Mias vamos parar com esse Blá, Blá, Blá... esses caras que se dizem serem Americanso, se reunem, cada um com suas roupas de grifes, seus relógios de ouro seus trancilins grossos também de ouro, se servem de um malte Escosés de 15 anos, para demonstrarem uns para os outros que são bacanas. Cada um fala educadamente e com convicção, emoção, entusiasmo sobre o America. Termina a "reunião", conclui-se que não chegarão a nada e em lugar senhum. Cada um pega o seu carrão importado e vão para o conforto de suas casas. O America ficou apenas na aparência de cada um deles, em sua exibição particular. Essa é a postura desses Srs que s dizem Americanos. Ação concreta nenhuma, pois as suas vaidades estão muito mais muito acima de uma sofrida agremiação chamada de America. O que o humilde Baé faz pelo América é muito mais, infinitamente maior, do que esses Cardeais faz. Pois esse Humilde Homem chamado de Baé, faz com o coração, com Amor, por aquilo que te faz tão Bem, a gloria e honra de ser um verdadeiro Americano.

Anônimo disse...

No blog do Dr. Medeiros diz que está tudo bem encaminhado. Gostaria de saber mais detalhes. Aliás, toda torcida está apreensiva.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.