25 de abr. de 2011

Multa de Luizão é de 1 milhão de reais

Imagem/Manoel Freire Filho

Falei com o dirigente Jalvan Andrade sobre a situação do zagueiro Luizão e recebi a seguinte informação: o jogador tem contrato com o clube até o final do ano e multa rescisória fixada em R$ 1.000.000,00. Se o Abc ou qualquer outro clube tiver interesse na aquisição do zagueiro basta pagar a multa. É simples, segundo disse o dirigente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio e quanto a questão de Ivan Gonzales e André Neles? Até quando eles tem contrato? Tem multa? Abraco... Jeferson JR

Anônimo disse...

Luizão tem que ficar no América. Não é possível que o América vá perder mais um ídolo para o seu maior rival, seria muita incompetência. O América no ano passado poderia ter tomado Ricardo Oliveira e Cascata, pois estava na B e tinha mais força. Agora o adversário está fazendo conosco o que não fizemos com ele. Culpa de quem? da total incompetência de nossos últimos dirigentes (dos últimos 4 anos).

wildsonrn disse...

Luizão ídolo? meu Deus, aonde iremos parar!! Ele pode até ser bom jogador, o que não pudemos comprovar direito, já que foi logo suspenso,e nada mais, mas ídolo, é brincadeira.
A diretoria está certa em estipular multa, mas o que manda é dinheiro. Não temos nem dinheiro para pagar a arbitragem do jogo contra o Potiguar (o árbitro estava na rádio reclamando), quanto mais, mantermos os bons jogadores.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.