30 de abr. de 2011

Os artilheiros

imagem/Manoel Freire Filho

No campeonato estadual a equipe do América balançou a rede dos adversários em 35 oportunidades. Foram 13 gols no 1º turno e mais 22 no 2º. O principal artilheiro da equipe foi o atacante André Neles, que marcou 10 gols em 12 partidas. Com 3 gols aparecem Daivison, Eliélton, Washington e Thiago Lima. Os zagueiros Robson e Adalberto marcaram duas vezes cada um. A turma com um gol tem vários atacantes: Anderson Santos, Charles, Felipe Moreira, Wescley, além de Mauro, Robson Simplício, Rodrigo Thiesen, Osmar e Daniel Barros.

Artilheiros do América no estadual:
10 gols- André Neles
03
gols - Daivison, Washington, Eliélton e Thiago Lima

02 gols - Robson e Adalberto
01 gol - Anderson Santos, Charles, Felipe Moreira, Wescley, Mauro, Robson Simplício, Rodrigo Thiesen, Osmar e Daniel Barros
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

E a 02 meses não pagamos salário ao André Neles...

Anônimo disse...

Parabéns Andre Neles, até que enfim o Mecao acertou ao contratar um excelente atacante. Espero que fique para série C e boa sorte.

@hugolopesnatal
#fica@andreneles
#fica@ivigonzales

Henrique da Pedreira disse...

Tem que segurar o "homi" para a série C a todo custo !!!

Carrasco disse...

È questão de honra,nosso grupo diretor segurar esse cara!
Se no ano passado não tivemos competencia para repatriar o Cascata,que estava na terceira divisão e nosso time na série "B",esse ano espero que o discurso seja outro!
Não somente segurar o André,mas outras peças que aprovaram,pois com os poucos recursos que tivemos nesse primeiro semestre nossa diretoria tirou leite de pedra trazendo alguns bons jogadores.

CLOVIS disse...

CARO SÉRGIO,
TENHO ME ESFORÇADO BASTANTE PARA FICAR CALADO E ENCARAR ESSA SITUAÇÃO QUE ME CERCA COM MUITA PARCIMÔNIA E EQUILÍBRIO. SÓ QUE TEM HORAS EM QUE A GENTE TEM QUE VOLTAR À CENA PARA ESCLARECER ALGUNS FATOS. POR EXEMPLO: NINGUÉM NO AMÉRICA NENHUM FUNCIONÁRIO ESTÁ HÁ 2 MESES SEM RECEBER!
NEM ANDRÉ NELES, NEM NINGUÉM.
NO AMÉRICA SEMPRE SE TEVE COMO DATA DE PAGAMENTO O DIA 10 DO MÊS SUSEQUENTE. AINDA QUE SE FALE EM PRAZO DA CLT, ESTE SE VENCE APENAS NO QUINTO DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE E, PELO QUE ME CONSTA, NO MÊS DE MAIO EM CURSO TERÍAMOS ATÉ QUINTA-FEIRA DIA 05.
PORTANTO, PARA QUE NÃO SE PERCA TEMPO COM ESPECULAÇÃO, O ELENCO TEM UM MÊS EM ATRASO. ESTAMOS EM FALTA, MAS NÃO HÁ DOIS MESES COMO DIZEM OS MAL INFORMADOS (OU MAL INTENCIONADOS?).

Anônimo disse...

Na minha opinião, foi a melhor conttratação do américa até o momento.

André Neles = Certeza de gol

Depois surge a idéia: "é caro demais, com o salário dele daria pra contratar dois atacantes".

Se liga diretoria!!

Anônimo disse...

Clóvis AMIGO, A torcida está contigo!

José Guedes

Leonardo disse...

É ISSO MESMO CLOVIS EMIDIO.

O PROBLEMA É QUE TEM CERTOS PÉ DE RADIOS CORNETEIRO QUE NUNCA NEM FOI NO ESTADIO NEM SABE NEM OQUE É FUTEBOL MAS QUE SABE MUITO ENCHER O SACO.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Caros Sérgio e Pte Clovis,

Boa Noite.

Peço sinceras desculpas ao nosso presidente pelo comentário que fiz sobre o salário atrasado do André Neles. Não vi ofensa alguma ao Senhor ou a sua administração. Pelo contrário, aqui nos comentários do VermelhodePaixao tenho sempre postado minha opinião a favor das mudanças que o Sr implementou no América nos últimos meses (Sócio Dragão, Marketing forte, Projeto de Estádio Próprio, Bom Elenco montado). Fui jogado aos Leões de graça.

Não moro mas em Natal, mas quando morava na terrinha ia frequentemente ao estádio. Seja série A, B, C ou jogo do estadual que o América já está eliminado. E não sou corneteiro que fica só esculhambando o time. Fico "próximo" as organizadas cantando e apoiando. Novamente, me senti pessimamente julgado pelo Senhor. Não foram poucos os jogos com menos de 500 pagantes que fui ao Machadão. Em dia de chuva! Como é bom o Machadão em dia de chuva!

Até ano passado, eu alguns colegas do trabalho doávamos todos os meses as categorias de base do América uma quantidade de sacolões. Eu mesmo já fui ao HiperBomPreço entregar os sacolões ao Moura. Trabalho anônimo. Talvez o Sr lembre. Foi publicada nota no Site do América. Tem foto minha lá e tudo.

Já estou cadastrado no Sócio Dragão e assim que abrir vou me associar. O detalhe é que não moro em Natal, moro em Manaus/AM.

Todos os meses, e sempre que passo por uma lotérica, aposto na TIMEMANIA, com o América/RN como meu time do coração.

Ontem recebi minha camisa retrô do tetra estadual que comprei no América Store e foi enviado a mim por SEDEX.

Ajudo como posso!

NÃO ACESSO O BLOG DA RADIO PRETO E BRANCA!

MEU TIME DO CORAÇÃO É O AMÉRICA! Não é Flamengo, Vasco, Corinthians ou Santos.

SOU AMERICANO!

Presidente Clovis, mas sinceramente, o pouco que já fiz é nada perto do que abnegados como o Senhor já fizeram pelo nosso América. Sinceramente agradeço pelo esforço que o Sr fez pela MODERNIZAÇÃO do nosso Clube.

Sei que é tarde mas sou da linha #FicaClovisEmidio.

Que Deus o abençoe!
Amém.

Saudações Alvi-Rubras.

P.S.: Caro Sérgio, peço gentileza de publicar meu comentário e se possível enviar por e-mail ao nosso Presidente Clovis Emídio. Apesar de não conhecê-lo, guardo estima pelo trabalho que ele desempenhou a frente do nosso time.

Atenciosamente,

Wellington Mafra.

"Quando a Justiça não é ensinada, o sonho do oprimido é tornar-se o opressor."

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.