27 de abr. de 2011

Os técnicos da Série C

Confira os técnicos de todas as equipes que estarão disputando a partir do mês de julho o campeonato brasileiro da Série C. O levantamento foi feito pelo portal Futebol Interior:

Águia-PA - João Galvão
América-RN - Vladimir de Jesus (interino)
Araguaína-TO - Sem treinador
Brasil-RS - Beto Almeida
Brasiliense-DF - Reinaldo Gueldini
Campinense-PB - Maurício Simões
Caxias-RS - Guilherme Macúglia
Chapecoense-SC - Mauro Ovelha
CRB-AL - Sem treinador
Fortaleza-CE - Ferdinando Teixeira
Guarany-CE - Orlando Caulin
Ipatinga-MG – Sem treinador
Joinville-SC – Giba
Luverdense-MT – Lisca
Macaé-RJ - Toninho Andrade
Madureira-RJ - Antonio Carlos Roy
Marília-SP - Edison Só
Paysandu-PA - Sérgio Cosme
Rio Branco-AC - Everton Goiano
Santo André-SP - Sandro Gaúcho
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Fernando disse...

Se for para colocar Dia como tecnico do america, pode deixar o Vladimir de Jesus que por sinal tem feito um otimo trabalho.

Anônimo disse...

Prefiro Alfredo Sampaio. Boa vista RJ

Paulo disse...

Se for para colocar Diá, Ferdinando ou qualquer zé mané do interior paulista (da A-2, A-3) que traz consigo um monte de "peixe" é melhor manter o Vladimir mesmo. Ele faz o "feijão com arroz", exatamente o que precisa nesse time do América. Taí o exemplo de Flávio Burro Lopes q veio aqui cheio de marra, com suas idéias mirabolantes e nos tirou da final do turno!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.