28 de abr. de 2011

Troca de ex-americanos no Fortaleza

Com a saída do goleiro Fabiano "Paredão", o Fortaleza anunciou a contratação de Marcelo Bonan, que estava disputando o campeonato paulista pelo São Bernardo.
O tricolor é um dos adversários do América no campeonato brasileiro, ao lado de CRB, Campinense e Guarany.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Fabiano "Paredão", vamos diretoriaaaaaa trabalhaaaaaaaaaa
tire esse fabiano que tem no america e traga nosso paredãooooo de voltaaaa

ASS TMV NOVA NATAL

Augusto Rodrigues disse...

Diretoria...
o nosso artilheiro da serie C esta bem aqui perto, olhem ali pra alagoas em cururipe, ele se chama Paulinho Marilia. temos q trazer quem deu certo!

Anônimo disse...

FICA IVAN GONZALES !!!

Anônimo disse...

Por favor gente...paciência...tudo menos PAREDÃO...Silvio é infinitamente melhor e mais pró-ativo do que o falador FABIANO...Se o FRANGUEIRÃO fosse bom continuaria no Fortaleza...Parem com isso de pedir jogueiros como esse FABIANO, JÚLIO TERCEIRO...Nós precisamos ter um MECÃO forte, consistente, que viva o MECÃO....Será que ainda não aprendemos?
Temos um grande goleiro que disputou a copa SÃO PAULO, esse sim é um PAREDÃO, cria da casa...Temos um matador, faro de gol...vamos vê-los jogar e investir no bom... Esse tal de FRANGUEIRÃO NÃO...CHEGA!!!
Roberto

Anônimo disse...

Na última passagem de Fabiano ele disse que muita coisa tava errado no América e que precisava ser mudado. Na época ele foi bombardeado por grande parte da torcida ( inclusive por mim), mas pelo visto ele não estava errado...

Anônimo disse...

volta PAREDÃOOOOOOO

Fernando disse...

Porque foi dispensado do Fortaleza?
e o fortaleza dispenssa goleiro bom?

Henrique da Pedreira disse...

Silvio e Fabiano seria uma ótima para nós.

Anônimo disse...

Esse Roberto deve ser torcedor da burra preta.
volta Paredão FABIANO OU RODOLPHO.
FABIANO ALERTOU PARA O QUE ESTA OCORRENDO HOJE NO AMÉRICA. QUEM O TIROU DO AMÉRICA SABIA MUITO BEM DO QUE ELE ESTAVA FALANDO.

Anônimo disse...

A tórcida do Fortaleza esta em pé de guerra porque não aceita a saida de Fabiano que é idolo da tórcida e foi tetra campeão no fortaleza.
As coisas la estão iguais ao américa, entrou novo presidente e junto com o Ferdinando demitiram vinte jogadores. Estão pedidindo a saida dos dois esse Ferdinando ta bom de se aposentar não acerta uma deixou o Alecrim em maus lençois e agora acabou de enterrar o Fortaleza.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.