21 de mai. de 2011

11 reforços

Com as contratações do meia Paulinho Mossoró e do atacante Léo Mineiro, o América inicia a segunda metade da temporada de 2011 na próxima segunda-feira com 25 jogadores. Já são 11 reforços para encarar a campanha de retorno à Série B, que formariam uma escalação hipotética com Thiago Passos; Walber, Rodrigão, Fábio Sanches e Marcelo; Dudu Araxá, Val, Fernando e Paulinho Mossoró; Mazinho e Léo Mineiro.

Goleiros: Sílvio, Thiago Passos e Westerlly
Laterais: Osmar, Márcio, Walber e Marcel
Zagueiros: Mauro, Luizão, Adalberto, Rodrigão e Fábio Sanches
Volantes: Elyeser, Richardson, Dudu Araxá, Fernando e Val
Meias: Norberto, David, Ivan González e Paulinho Mossoró
Atacantes: Daivison, André Neles, Léo Mineiro e Mazinho
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

O América podia trazer Julio Guerreiro de volta.
Jogador identificado com a torcida e com bom nível para uma série C!

Anônimo disse...

Parabéns, é um inicio de trabalho muito bom, esperamos que esses que ficaram e que chegam doem-se poque o américa precisa e merece, chega de saudossimo, vamos olha pra frente!!! Nilson.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.