3 de mai. de 2011

E Robson?

Pelas informações que colhi, o América deverá permancer com o goleiro Sílvio, os zagueiros Mauro, Adalberto e Luizão, os volantes Eliélton, Emerson e Richardson, os meias Norberto e Ivan González e com os atacantes André Neles e Daivison.
Estou achando esquisito a ausência do zagueiro Robson, um jogador que foi titular em todas as partidas do estadual, não sofreu nenhum tipo de lesão e que manteve uma ótima regularidade ao longo da competição.
De qualquer forma, vamos aguardar o início das conversas entre direção e jogadores a partir de amanhã na sede social.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Deve ser pelo fato de róbsom em sua sétima temporada no américa ter conquistado apenas um campeonato: a copa rn de 2006.
Acho uma grande injustiça alguns tentarem impor a esse jogador a carapuça de perdedor. E os mais de 300 que por aqui passaram e não deixaram saudades.
Róbsom, ano após ano sempre termina como titular. Tem sido assim desde 2005.
Além de ser um profissional sério e bastante identificado com a torcida. Não é a toa que quase sempre foi o capitão do time.
Esse ano foi o mais regular do elenco.
Deve sim continuar, pela sua experiência e pelo futebol que voltou a jogar.

Anônimo disse...

RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS NÃO TEM NADA DE ESQUESITO.ROBSON JA DEU O QUE TINHA QUE DAR AO AMERICA TEM QUE PROCURAR OUTRO CLUBE.ESQUESITO É ADALBERTO ESTAR NESSA RELAÇÃO ESSE SIM TAMBEM JA ERA PARA TER TOMADO SEU RUMO TAMBEM.ESSES ZAGUEIROS FAZEM PARTE JÁ MAIS DE 4 OU 5 ANOS NO AMERICA,E SEMPRE NOSSA ZAGA SENDO A MAIS VAZADO DOS CAMPEONATOS,PRINCIPALMENTE A NIVEL DE BRASILEIRO. SÓ AGORA NO ESTADUAL FOI QUE FOMOS UMA DAS MENOS VAZADAS.

Ricardo Fonseca disse...

NÃO ACREDITO QUE ALGUÉM DEFENDA A PERMANÊNCIA DESSE VOLANTE ÉMERSOM. PELO QUE MOSTROU, É UM JOGADOR MEDIANO, MESMO PARA O NÍVEL DE NOSSO FRACO CAMPEONATO. NÃO FEZ UMA ÚNICA PARTIDA QUE JUSTIFICASSE UMA SUPOSTA PERMANÊNCIA.

Anônimo disse...

Estou torcendo que Osmar e Washigton permaneçam também.

Anônimo disse...

RICARDO FONSECA PERFEITO NOS COMENTARIOS
O ROBSON E UM XERIFE E NOSSO IDOLO E O EEMERSON NUM JOGA NADA SE NOSSA ZAGA MOPSTROU SER COMPETENTE PQ NAUM DEIXAR O XERIFE ? JOGA MUITO É UM JOGADOR BARATO E Q JOGA COM AMOR AO MANTO , 'TODA Á MÁFIA TE APOIA XERIFE'! MAIS TB TA FALTANDO E COMO O RICARDO AI DISSE DEVE SER PELO SEU MAU CURRICULO NO AMERICA , MAIS NAUM DEVEMOS LIGAR PRA SUPERSTIÇÕES INÚTEIS POIS ISSO NUM EXISTE , O WASHINGTON E O ROBSON E A SAIDA DO EMERSON TAVA ÓTIIMO !

NETINHO TMV SANTARÉM

Anônimo disse...

Róbson, Washington e Felipe Moreira têm q continuar, Nem q seja para compor o elenco.

Anônimo disse...

Robson é pra ficar no lugar de Adalberto e dispensar Mauro , e quem era pra ficar era o volante Rodrigo do Avai jogou muita bola no estadual.

Anônimo disse...

Em vez de Adalberto, eu ficava com Caçapa e Eliezer, jogador de futuro, muito bom e com apenas 20 anos. Esses que ficaram tá muito bom.

Anônimo disse...

E o Osmar? Ele é un lateral de qualidade e serve para a série C.

Anônimo disse...

Preferia Robson no lugar do Adalberto, Rodrigo Thiesen no lugar do Emerson e gostaria que o Washington ficasse. Ele é bom jogador, apesar de ter "desaparecido" nas decisões. Dá para compor o plantel e ser uma arma para o segundo-tempo.
ass: Adriano

RICARDO disse...

Enquanto isso...
O Governo Cearense aplica uma “goleada” no governo Norteriograndense.
Governo RN 0 X 5 Governo CE

Início das obras do Estádio: Governo/RN 0 X 1 Governo/CE
Novo Castelão: Em plena execução.
Arena das Dunas: ainda não começaram.

Melhor Custo: Governo/RN 0 X 2 Governo/CE
Novo Castelão: 518 milhões (Capacidade 67 mil, R$ 7.731,00 por assento). Ministro elogiou custo da Obra.
Arena das Dunas: 400 milhões (Capacidade 45 mil, R$ 8.888,00 por assento). Ministério Público investiga irregularidades.

Término da Obra: Governo/RN 0 X 3 Governo/CE
Novo Castelão: Abril de 2013.
Arena das Dunas: Dezembro de 2013.

Copa das Confederações: Governo/RN 0 X 4 Governo/CE
Novo Castelão: Único estádio do Nordeste que deve receber eventos oficiais
Arena das Dunas: Nenhuma previsão de realização de eventos antes da copa

Estádio Alternativo: Governo/RN 0 X 5 Governo/CE
PV (Presidente Vargas): Foi reformado e adequado a normas da FIFA que deve ser um campo de treinamento na copa. Capacidade 18 mil.
JL (Juvenal Lamartine): Nenhuma reforma até o momento. América e Alecrim não tem estádio para jogar e corre o risco de se licenciarem do futebol

É melhor parar por aqui se não o placar ser mais humilhante.
Acesse nosso blog: http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

É verdade que Val, Geovane, Fábio Sanchez estão vindo para o América? Se for, acho uma boa. Geovane é um jogar rápido e habilidoso que cai pelas pontas em velocidade, o ideal para jogar ao lado do André Neles. Val para compor o elenco. Fábio Sanchez é um bom jogador que já interessou ao América antes e que já atuou ao lado do Luizão.

Anônimo disse...

Robson tem que ficar até pelo amor que ele tem ao Mecão. Adalberto que não dá mais, emprestem ele ao Alecrim ou ao time de preto.

Anônimo disse...

Acho que Robson e Adalberto não deveriam ficar porque eles não passam confiança nem para a equipe nem para os torcedores.

Anônimo disse...

ACRESCENTO TBN O NOME DE WASHINGTON, OS DOIS TBN DEVERIAM CONTINUAR...

Fernando disse...

Pelo que fiquei sabendo, ele recebeu uma proposta para jogar a serie B, não sei até é verdade.

ALESSANDRO disse...

ADALBERTO FICAR É UM CUMULO DE ABSURDO, ISTO DEVE SER AMEAÇA DO EMPRESARIO DELE PRA FICAR NO AMERICA, ESTAMOS FERRADO E AMARRADOS PELA ESTA INDECENCIA.

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Uma hora você diz que Emerson foi desligado do Mecão e em oura hora você afirma que ele é um dos que ficará.Não entendo! Ficou ou foi embora?

Sérgio Fraiman disse...

Caro Chicão,

Tudo depende de negociação. Por exemplo: o meia Maicon estava até ontem numa lista de dispensados e eu soube hj que resolveram "segurar" mais um pouco.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.