22 de mai. de 2011

Parabéns

Não custa nada parabenizar o repórter Luan Xavier (Diário de Natal/O Poti) pela excelente matéria sobre o estádio Nazarenão, em Goianinha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Luan Xavier pelo excelente trabalho feito por vc,ao contrário de muitos da impresa parcial aqui do RN.
Da-lhe Mecão.
Ass:Anderson Cleyton

Anônimo disse...

Finalmente vc resolveu olhar para o único caderno esportivo independente do RN, agora só tome cuidado para não enfraquecer a FNF, senão o domínio alvinegro vai ser geral, vc é inteligente Sérgio, preste atençao para não apoiar falsos amigos...

Carlos César' disse...

Caro Sérgio, é muito bom saber que AINDA temos jornalistas sem lado aqui no RN. O Diário e o Jornal de Hoje pra mim são os que se salvam, pq Tribuna e Novo Jornal nem merecem mais comentários. Calos César do Amaral.

Anônimo disse...

Trabalho de profissional será sempre reconhecido. Entenda-se por profissional aquele que tem ética, imparcialidade e que busca engrandecer com o seu trabalho o seguimento no qual atua. O jornalismo será sempre a arma infalível no combate às injustiça.
O trabalho do repórter foi de um conteúdo técnico e imparcialidade que não costumamos ver em outros veículos da nossa imprensa. Aos que questionavam e questionam o fato do América jogar em Goianinha, eis a resposta.
ADAIL JÚNIOR

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.