28 de jul. de 2011

Comunicado

Caros Conselheiros/Torcedores,

Quem muito diz pouco faz! Vocês não imaginam a quantidade de problemas e soluções que estamos administrando nessas últimas semanas no nosso América FC. A realidade do nosso clube é mais ou menos assim: quando tudo está indo ruin, a nossa sede recebe muito poucas pessoas, sejam torcedores, conselheiros, etc. Basta o time ir bem que aparecem todos de uma vez. E desde a grande vitória que tivemos contra o Fortaleza que a presença de todos passou a ser uma constante. Parabéns! Mas lembrem que o campeonato está só começando e quem pensa que ainda não vamos encontrar dificuldades está enganado. O importante é continuarmos cobrando, criticando, elogiando, ajudando, agindo e participando em todos os momentos.
Em relação ao nosso Sócio Dragão, fazendo uma analogia, o que está acontecendo é o mesmo que acontece em clássicos: todos deixam para entrar no estádio faltando 10m para o início do jogo. Isso gera fila, tumulto para entrar, desconforto, etc. Todos já passamos por isso! Infelizmente estamos administrando um problema com a OI em relação a internet. Dobramos o número de pessoas no atendimento ao cliente e estamos fazendo de tudo para que o americano seja bem recebido. Nossa realidade financeira atual e a baixa remuneração que a Série "C" nos proporciona não permite resolver todos os problemas na velocidade que gostaríamos. Contudo, o Programa Sócio Dragão está indo de vento em polpa. Provavelmente, até meados do campeonato, a expectativa da Diretoria e da Premier Group é não comercializar ingressos, pois a quantidade de sócios deverá ocupar cada lugar no estádio Nazarenão, em Goianinha. Portanto, vamos continuar acreditando, incentivando e participando dessa histórica caminhada. E para garantir seu lugar nas finais da Série "C", e se Deus quiser ver o América FC campeão, seja um Sócio Dragão e prove que o América não é um time que tem uma torcida, mas uma torcida que tem um time. Boa viagem a Goianinha! Até a vitória...

Pedro Paulo Bezerra
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing/América FC
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Val disse...

Puxa...Curto e grosso! Gostei da sinceridade e dos esclarecimentos, que não é muito fácil de se ver. Assumir responsabilidades e cobrar atitudes. Estamos no caminho certo.

Val

Anônimo disse...

Sem cerimônia e na bucha. É assim que tem que ser. Essa é a postura que a torcida quer e está carente. Realmente está complicado lá na sede, mas pelo jeito a diretoria tá preocupada em resolver.

Marcus Vinícius Peixoto disse...

É a pura verdade, mas podiam ter previsto isso. De todo jeito estão se mexendo. Agora é a nossa vez. BORA MECÃO!!!!!!!!!!!! 2X0

Romildo disse...

Acho que é por aí. Agora não tem muito o que fazer. Eu já sou Sócio Dragão e meu lugar tá garantido. kkkkkkkkk

Alex disse...

Absolutamente lúcida a declaração de Pedro Paulo.

Kell disse...

É o bonde do MECÃO... Goianinha vai faltar chão...

Anônimo disse...

A propósito: QUE DURA HEI?! Mas prefiro as claras do que a omissão.

Anônimo disse...

Claro, franco e objetivo como tem que ser. Não adianta tapar o sol com a peneira. è dizer a verdade e ponto final.

Luiz Alberto Gomes disse...

É... Tá clareando. Vamos seguir em frente e encarar o campinense sem medo de ser feliz.

Silvio César disse...

Olha gente, o comunicado não deixa dúvidas quanto ao esforço que vem sendo feito. Confesso que assistia tudo de fora e não tava otimista. Mas só nos resta acreditar. O momento é de fé e esperança. O jogo de sábado é um divisor de águas e não vou ficar de fora, apesar de não ter ingresso ainda. Agora é aceitar as falhas e encarar a fila.

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE FOI UMA DURA! A REALIDADE TEM QUE SER DITA E PODE ACHAR RUIM QUEM QUISER. VAMOS PARAR COM ESSA CHORADEIRA NO TWITTER! É TIRO NO PÉ.
PEDRO PAULO, NÃO ADIANTA SÓ FALAR, MAS PELO JEITO VC TÁ FALANDO E FAZENDO. VAMOS VER E ESPERAR O RESULTADO. ESTAMOS DE OLHO!!!!!

Max(não é o homem de pedra) disse...

VAMOS A VITÓRIA SIM! Nesse campeonato e Fortaleza tá aperriado e lembrem que o último jogo da primeira fase é com eles aqui. Eles vem pra matar ou morrer. Nosso apoio como torcedor dragão é importantíssimo. já tô lá

Anônimo disse...

Muito F..... essa declaração. Vai pra cima mecão.

Ancioso disse...

Pedro Paulo, apesar dos comentários benéficos, as falhas deixaram alguns p da vida. Precisamos fazer com que esse tipo de coisa não ocorra. Eu sei que vai ocorrer pq é natural, mas tem q ser resolvido rápido. Pelo menos bota-se a cara a tapa. Quantos sócios? Divulgue!

Elder RC disse...

Parabéns ao Pedro Paulo pelos esclarecimentos. Só acho que isso deveria ser dito antes. Mas, de qualquer forma foi importante.

Rubens Jr disse...

Mais fazer e menor falar é melhor mesmo. Estou vermelho de paixão e ficarei mais ainda com a vitória do MECÃO. MECÃO, ÊÔ...

Anônimo disse...

Infelizmente o amadorismo não previu a procura aumentada e, porquê? De um tempo prá cá o MECÃO nos vendeu um produto RUIM e não se interessou em melhorar com atos e, somente, com palavras. A nossa CONHECIDA e IMENSA torcida foi desrespeitada ao longo de anos com administrações DESASTROSAS e, mesmo assim, essa IMENSA TORCIDA lotando o ESTÁDIO. Note que, mesmo assim, com um timeco horroroso perdendo, sem vergonha, de qualquer um, mesmo assim, a torcida ainda se fazendo presente. ENTREGA de graça o ESTADUAL e ainda contrata o DIÁ...ninguém merece! Mesmo assim, a torcida deu algum crédito e só presenciou derrota...o que esperar???? Claro que essa SOFRIDA TORCIDA ao menor sentimento que a coisa possa mudar, correu para ajudar e EMPURRAR PRÁ CIMA...vocês deveriam estar preparados e, se acreditavam que poderia crescer tanto, porquê não se prepararam e tentam por culpa no consumidor que, nesse pensamento, é o SOFRIDO TORCEDOR! Se vamos perder ou ganhar faz parte do resultado mas, quando temos perfil de ganhar conseguimos adeptos. O MECÃO tem que mudar paradigmas...não adianta culpar quem quer consumir o NOME, VIBRAR COM ELE...Melhorem em muito o sistema de atendimento e respeito ao torcedor pertencente a maior torcida do ESTADO. Ninguém sabia que o MECÃO ia disputar a SÉRIE C? De última hora apareceram as preocupações com campo, sócio torcedor, organizações, etc...um improviso. O clube ganhou e convenseu!!! trabalhem com esse resultado para vender a IMAGEM DO MECÃO...outrora, bem próxima, a IMAGEM estava bem depreciada...acabou!!!vamos pensar alto, vibrar e não RECLAMAR que a torcida voltou...se o produto é bom tem venda, investimento...isso é mercado. MELHOREM TUDO E CORRA CONTRA O TEMPO COMO PUDEREM PORÉM, NÃO PONHAM CULPA ALGUMA NO CONSUMIDOR, OU SEJA, NA TORCIDA...Até hoje aguardamos um ILUMINADO para ARRUMAR a sede mais linda do ESTADO e uma das mais belas do NORDESTE. O MECÃO perde muito dinheiro e não oferece condições para arrecadar. Uma sede dessas, maior e melhor do que a AABB, por exemplo, e não ganha nada com festa, não promove jogos, não tem uso continuo para arrecadar fundos....que coisa! AVANTE MECÃO A SUA TORCIDA ACREDITA EM VOCÊ E SUA REABILITAÇÃO...É revoltante ver o timinho de preto com jogadores que o MECÃO deixou sair e nunca pensou no seu futuro...AVANTE MECÃO, VAMOS MUDAR ESSE QUADRO E ACABAR COM O AMADORISMO...sua torcida é enorme e tem que acreditar no seu nome....AVANTE MECÃO!!!
Roberto

Anônimo disse...

A culpa das filas é dos torcedores desorganizados.. Se fizessem o cadastro e o pagamento pela internet, seria bem mais rápido pois restaria só tirar a foto e receber a carteira na sede!!

Bora Mecão!!!!

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

É isso ai,agora vamos com humildade contra o Campinense,vamos ter paciencia,é momento de união,sabemos que é inevitavel fazer uma campanha 100% então quando vier uma derrota não é pra abandonar o barco,e sim da forças,mas vamos evitar falar de derrotas agora,SABADO VAMOS TODOS A GOIANINHA NEM QUE SEJA PRA FICAR EM PÉ NO ALAMBRADO,O CALDEIRÃO VAI FERVER!!!

Márcio Araújo Filho disse...

Quero registrar aqui minha gratidão como americano ao trabalho do Pedro Paulo e do Wilians. Pena que não chegaram antes mas precisamos de renovação para que os "G´s" não perpetuem. Vou pra fila com chuva ou sol. Sou mecão e dragão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.