28 de jul. de 2011

Vamos lotar do mesmo jeito

Com ou sem arquibancada metálica, a torcida do América vai transformar o Nazarenão, a partir de sábado, num grande caldeirão. Se a CBF não permite que o torcedor fique melhor acomodado, a massa americana vai lotar entupir o estádio do mesmo jeito. O importante é a pressão que vai descer das arquibancadas e contagiar os jogadores dentro de campo. Vamos buscar o nosso acesso assim mesmo. Por cima de pau e pedra. Ou alguém imaginava que iria encontrar moleza? Bola pra frente e sábado Goianinha vai conhecer a força da maior torcida do RN.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Alan Nadgier disse...

Caro sergio! se a CBF nao permitir a arquibancada de ferro, nós torcedores que queremos acompanhar o MECÃO poderemos ficar de pé pra ver nosso MECÃO jogar? nunca fui ao Nazarenão e gostaria de saber isso, tem espaço pra massa AMERICANA ficar mesmo que seja de pé para aplaudir o MECÃO?

Anônimo disse...

vamos torcida mostra quem realmente a maior do rn estarei presente com meu filho nao vou perde uma so partida no mecao . eu sou america e tenho orgulho de ser um abraco a todos os americanos claudio

Hugo Aureliano disse...

Queria que você comunicasse a diretoria, que disponibilizasse mais ingressos, visto que, tem muitos torcedores que não fazem questão de ficarem em torno de o Estádio, mais precisamente no alambrado que fica atrás do gol. Então, a arquibancada metálica - que o ASA e Bragantino - também usam, já que conosco não é válida, vamos apoiar em pé mesmo. O que vale é comparecer ao estádio. =D

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.