29 de jul. de 2011

Estádio de Arapiraca tem arquibancada metálica

Segundo informação que colhi junto a um torcedor do ASA de Arapiraca, através do twitter (veja a mensagem abaixo), o estádio Coaracy da Mata, o "Fumeirão", ainda tem arquibancadas metálicas. O time alagoano disputa o campeonato brasileiro da série B, que tem como norma principal o Regulamento Geral de Competições da CBF. Se lá em Arapiraca é permitido, qual a razão da proibição em Goianinha? O presidente da FNF, José Vanildo, com o seu "alto prestígio", será que fez esse questionamento na CBF?

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Falar de empenho da FNF em benefício do América é algo utópico, surreal e ilusório. Quando não tínhamos a iminência de sermos cidade sede da Copa do Mundo de Futebol já sofríamos com a inércia e subserviência da nossa mentora para com a madrasta CBF, que dirá agora com o advento do maior evento futebolístico do mundo na nossa cidade. Seremos sempre vaquinhas de presépio em termos de questionamentos que visem beneficiarmos.
O prestígio do presidente da nossa federação deve servir para dá ao nosso maior rival o privilégio de fazer sempre o último jogo da rodada. Deve haver algum interesse nisso tudo.
A grande verdade é que os nossos mandatários ainda sonham com o dinheiro do América e do seu torcedor engordando os cofres do time de coração do presidente da nossa Federação. O que puder ser feito para que os jogos do América no Nazarenão seja esvaziado, será feito. Prefiro ir à Goianinha, Santa Cruz e até à João Pessoa do que por os pés no estádio deles.
Se em Arapiraca as arquibancadas de madeira existem é porque lá não será sede de jogos da Copa do Mundo.
ADAIL PIRES

Clovis Tomaz disse...

pelo q sei, o presidente da federação é abcdista, e sempre procurou atrapalhar os planos do américa, então dele se espera de tdo, até mesmo de prejudicar o américa, denunciando a cbf, espero q a diretoria tome providencias sobre a questão das arquibancada metálicas, como tbem protestar c as arbitragem levagem video a cbf.

Adelvan disse...

A CBF liberou até o fim de 2011 as arquibancadas metálicas JÁ EXISTENTES! A construção de novas metálicas não é permitida!

Anônimo disse...

Isso precisa ser confirmado. Caso exista algum estádio com arquibancada metálica é hora de comprar a briga com essa CBF de merda que além de não ajudar, quando pode, atrapalha a arrecadação dos clubes.

Se esse país fosse sério esse Ricardo Texeira estaria preso junto com esse monte de baba ovo espelhado pelo país e aos montes aqui no RN.

Anônimo disse...

Sérgio , é por isso que eu digo que a nossa diretoria deve continuar tentando a liberação das arquibancadas pois existem inumeros precedentes.Este é um dos casos. Temos outros , os jogos de voley de praia em todo o mundo, o campeonato mundial de Beach Soccer(organizado pela FIFA.)
Marcos Ramalho

HERIBALDO FERREIRA DE SOUZA disse...

O presidente da nossa federação de futebol é fúneraria doente, o AMÉRICA não deve espera nada dessa pessoa e nem dessa qualidade de gente. Eles só querem ver o maior AMÉRICA DO BRASIL, no fim do poço. Vamos ser organizar nação AMERICANA, e mostra quem é o maior no estado. A nação AMERICANA unida jamais será vencida. Rumo a série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MEÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Adelvan disse...

Como já falei aos amigos acima! novas arquibancadas não podem ser construídas. Aqui no ASA já existe o processo para retirada das metálicas e construção da nova arquibancada de alvenaria, empresa escolhida com tudo pronto só esperando acabar a serie B para começar as obras, pois em 2012 nenhum estádio podera ter METALICAS!

ASA GIGANTE!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.