28 de jul. de 2011

Gravação do clip "Eu te amo meu Mecão"

Sueldo, Fernanda, Pedrinho e Larissa
Fernanda, Larissa e Pedrinho
Lane Cardoso
Larissa, Sueldo, Fernanda e Pedrinho
Sueldo, Fernanda, Pedrinho e Larissa
imagens/Sérgio Fraiman

Ontem à noite eu estive acompanhando a gravação de um vídeo clip no Garagem Studio, tendo como música de fundo "O meu sangue ferve por você", que já vinha sendo cantada pelos torcedores desde o ano passado no estádio Machadão.

Oooohhhh! Eu te amo!
Oooohhhh!
Eu te amo meu Mecão
Oooohhhh!
Eu te amo!
E o meu sangue ferve Por você

A ideia do clip foi do "elétrico" Dudu Ramos, da ERK Sport (@ERKsport), fornedora oficial de material esportivo do América, e contou com as participações dos cantores Sueldo Soares (@sueldosoaress), Lane Cardoso (@lanecardoso), Fernanda Costa (@Fernandacostafc) cantora da Bandamérica, Larissa Borges (@LarissaVnv) que canta nas bandas VNV e Estação Retrô, e Pedrinho "Pegação" (@pedrinhopegacao).
A torcida Máfia Vermelha, Baé, Diegão Simonetti, Augusto Varella e várias outros torcedores também participaram da gravação.
O áudio será exibido no sábado no estádio Nazarenão e o clip será disponibilizado na internet até o final da próxima semana.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ERK, belissimo trabalho que faz no mecão, falo issu, não só pela ideia do video e também pelas camisas de qualidades e a cima de tudo lindas.
felipe m lucas

Anônimo disse...

Sergio, por favor quando o video estiver pronto, coloca no teu blog, que eu quero aprender a cantar também. Quanto ao jogo de sabado,vou estar ausente, pois estarei trabalhando, mas ouvindo os gols do Mecão pelo radio.

Marcelo.

Professor Magno disse...

meu pai,eh musico e tem uma musica inedita que fala da historia do america, porem nunk foi lancada.
se houver interesse da parte de voces em gravar a musica eh so entrar em contato conosco.
musica e arranjo de sua propria autoria!!!
magno.educadorfisico@gmail.com

Helviton de Souza disse...

SÉRGIO, ADORO ESTE BLOG, POIS VC NOS DEIXA ATUALIZADISSÍMO, PARABÉNS!!! E CONTINUE COM ESTE LINDO TRABALHO. OLHA TÁ DE PARABÉNS A EMPRESA ERK, PARABÉNS DUDU RAMOS TORÇOS TB POR VCS, AINDA FICO MAIS ORGULHOSO POR SE TRATAR DE GENTE DA TERRA DA GENTE, POIS POR ISSO TEMOS QUE CRESCERMOS O NOSSO PATRIOTISMO, OU SEJA VESTIR A CAMISA DE NOSSO POVO DAR VALOR A NOSSA TERRA. PARABÉNS... SÉRGIO, DUDU, PRA FRENTE MECÃO...

José Carlos disse...

A LARISSA E Á MINHA TIA

Celma Marques disse...

Estou louca p/ ve,e tambem cantar eu te amo meu Mecao.

Anônimo disse...

amei essa musica pra cima mecaõ♥♥

Gean disse...

AAHHHH EU TE AMO MEU MECÃO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.