28 de jul. de 2011

O "alto prestígio" de José Vanildo

Tomei conhecimento que o presidente da FNF, José Vanildo, assegurou na última segunda-feira aos dirigentes do América que conseguiria junto a CBF a liberação das arquibancadas metálicas no estádio Nazarenão. Ontem, saiu o resultado: a CBF vetou a instalação e José Vanildo mostrou o "alto prestígio" que desfruta na entidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

andrekokao disse...

pense numa vontade que ele tinha de conseguir algo pro América...

Anônimo disse...

Caro Sergio, esse baixo prestigio do Dtr. José Vanildo já era esperado! Alias, se nossos proprios politicos, governo e seus aliados no poder não prestigia nosso futebol, porque a CBF haveria de valorizar. Olha o que fazem com nosso futebol! nos américanos, esse sim time de prestigio nacional, por varias vezes na primeira divisão e diversos acessos, olha o que estamos passando, obrigados a se deslocar kms e kms p/ assistir jogos as 15 da tarde em um estadio que não condiz cm nosso tamanho. Se fosse so a distancia tudo bem, mais estádio pequeno, desconfortavel. Gente essa governadora sem moral e seus "acessores" tiveram tempo pra fazer algo pelo nosso futebol e nada fez. No ceara, contão com um belo estadio pv, remodelado e do tamanho de ceara e fortaleza que em historia nacional faz parea com o América. Gente, fica aqui meu desabafo. Mais mesmo assim estarei lá, pra se Deus permitir ver mais uma vitória do mecão.
felipe m lucas.

Anônimo disse...

Partindo de um abcedista, não podiamos esperar muita coisa... fez pouco ou quase nada para conseguir esta liberação!

Anônimo disse...

FOSSE PARA O TIME DE PRETO TINHA ARQUIBANCADA E ALGO MAIS, POIS ISSO JÁ É DE COSTUME. TUDO PARA O MECÃO É DIFICIL, MAS VAMOS CHEGAR LÁ SE DEUS QUIZER,POIS O AMERICA SEMPRE SE AGIGANTOU NAS HORAS MAIS DIFÍCIEIS.VAMOS LÁ MECÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Amigos se depender de JV o América tá F... se fosse para conseguir qualquer coisa pro o outro time, ele daria até seu braço direito,já que tbm não tem utilidade alguma. É um pau mandado lê na cartilha de dirigentes do outro time.
Ezequiel

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.