28 de jul. de 2011

Restam poucos ingressos; venda só na América Store

Recebi a informação que restam poucos ingressos para o jogo de sábado entre América e Campinense e diante disso a venda amanhã será centralizada na América Store. A partir de agora não há mais ingresso nos outros pontos de venda (Pittsburg e shopping Cidade Jardim).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Marco Antonio disse...

Caro Sergio

Tenho uma sugestão que poderia ser levada a diretoria o mais rápido possível; Em vez de arquibancadas pode-se tentar com a CBF a liberação de camarotes tipo o do Carnatal, atraz dos duas linhas de fundo do campo, pois os torcedores mais abastados poderiam pagar um valor a mais, para terem esse previlégio, e seria uma fonte ainda maior para os cofres do América. Com atrativos como banheiros privativos, ficariam o tempo todo na sombra, etc.

Marco Antonio T. Liberato

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Sérgio,voce sabe nos dizer quantos ingressos foram colocados a venda?

Parabéns pelo blog.

Jean Carlos disse...

Boa ideia do colega Marco Antônio, com certeza pra esse jogo não dar, mais para o próximo quem sabe.

Bruno disse...

Sérgio, uma sugestão para o Sócio Dragão:
Permitir o pagamento mensal através de boleto bancário.
Aqui em casa, por exemplo, meu pai desistiu de aderir ao Sócio Dragão pq não tinha essa modalidade.

Abraço.

Anônimo disse...

ANDRÉ VERMELHO DIZ...

DALE MECÃO,caro Sergio estive presente no jogo da funeraria pois fui levar um amigo e é incrivel a babação de uma certa radio que vc sabe qual é,a radio dizia que a torcida da funeraria estava fazendo sua parte e empurrando o time, no entanto era mentira pois a mesma estava calada em quanto outros vaiavam,digo isso por que infelizmente eu estava lá,é de dar nojo essa paparicação com a funeraria,por isso que o MECÃO quando ganha,ganha mesmo no jogo e na raça. daaaaaaaaaaaaale mecããããooooo.

GOIANINHA É VERMELHA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.