29 de jul. de 2011

Se pode lá, pode aqui

É bom esclarecer que a questão da arquibancada metálica do Nazarenão não está sendo tratada de modo igual pela CBF em relação ao que se vê no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. O Regulamento Geral de Competições da entidade não faz qualquer permissão para a manutenção desse tipo de equipamento, nem nos casos em que elas estejam instaladas há vários anos. Agora, se existe esse precedente, a questão tem que ser vista com outros olhos. Se pode lá, pode aqui. Se lá o Ministério Público permitiu, aqui em Goinianha houve a mesma autorização. Se há recomendação do MP e CBF para a retirada em 2012, aqui se faria a mesma coisa, sem qualquer problema. Então, não se pode querer tratar a situação de modo diferenciado. Na verdade, a grande diferença que existe em todo esse caso é na força política das federações do RN e AL. Os alagoanos mostram que efetivamente têm prestígio junto ao Departamento Técnico da CBF, enquanto aqui...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem garante que houve alguma intermediação por parte da FNF em prol do américa?

Anônimo disse...

SÉRGIO, NA LATERAL DO GRAMADO DO NAZARENÃO, EXISTEM TRÊS PLACAS DE PUBLICIDADE,SENDO UMA DA YPIOCA, OUTRA DA ART DIGITAL E UMA DA ÁGUA MINERAL SANTA MARIA.
A DA YPIOCA E DA ART DIGITAL SÃO PATROCINADORES DO REAL MADRID DE PIUM E, ESTÃO LÁ DESDE QUE OS MADRILENHOS DE PIUM, PISARAM NA CANCHA DO NAZARENÃO. PORTANTO DEVEM SAIR IMEDIATAMENTE. A DA SANTA MARIA, NÃO SEI SE PATROCINA O MECÃO, MAS SE FOR PATROCINAR, QUE NÃO SEJA APENAS COM COPINHOS DE ÁGUA MINERAL, MAS COM UM VALOR SIGNIFICATIVO.
ABRAÇO!
OBSERVADOR ALVIRRUBRO.

Anônimo disse...

Com todo respeitno ao Dr. José Vanildos somos sabedores que o empenho seria diferente caso a situação fosse o seu time de coração, isso é fato, faltou vontade politica, pois na atual conjuntura que vive o nosso pobre futebol, as coisas só acontecem verdadeiramente na base do toma lá da cá. Infelizmente é a dura realidade.
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.