29 de jul. de 2011

Site cita a arquibancada metálica em Arapiraca

Leia abaixo a notícia publicada no site alagoano Cada Minuto, onde se fala da existência de arquibancada metálica no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Vivendo uma difícil situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA está às voltas com notícias de possíveis contratações. Diante desses acontecimentos, um jornal da capital afirmou que o presidente do ASA, José de Oliveira, teria recorrido ao presidente da Federação, Gustavo Feijó, para indicar alguns jogadores ao clube alvinegro. Com exclusividade para o Cada Minuto, o mandatário alvinegro de desmentiu qualquer contato nesse sentido.
Por telefone, o Cada Minuto conversou com presidente do ASA, e o mesmo negou qualquer tipo de contato com o presidente da FAF em busca de jogadores. “Ultimamente nem tenho lido alguns jornais, por conta de alguns notícias falsas sobre o ASA. Até por que, quando não colocam notícias erradas, distorcendo o que falamos, nem nos procuram e falam o que querem. Sobre o ASA ter ido atrás do Feijó, também desminto. O presidente veio para Arapiraca, recebemos ele, como recebemos outras pessoas e não teve nada disso”, afirmou.
O presidente da FAF também foi procurado e confirmou a versão do mandatário alvinegro. “Eu estive em Arapiraca, para um encontro com o presidente do ASA e o Virgílio Elísio da CBF, discutindo alguns assuntos do estádio do ASA, algumas mudanças e melhorias que precisam ser feitas para o ano que vem, e só”, afirmou.
A notícia surgiu após o encontro dos presidentes do ASA e da federação, com o membro da CBF, Virgílio Elísio, que esteve em Arapiraca para vistoriar e apontar o que deve ser melhorado no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Uma dessas mudanças será na arquibancada metálica, que a partir de 2012, terá de ser transformada em arquibancada de alvenaria.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/materia(34).jpg&imgrefurl=http://www.arapiraca.al.gov.br/v3/noticia.php%3Fnotid%3D1172&h=300&w=400&sz=56&tbnid=Bip93_JLXpPWLM:&tbnh=93&tbnw=124&prev=/search%3Fq%3Dfotos%2Bdo%2Best%25C3%25A1dio%2Bcoaracy%2Bda%2Bmata%2Be%2Bdas%2Barquibancadas%2Bmet%25C3%25A1licas%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=fotos+do+est%C3%A1dio+coaracy+da+mata+e+das+arquibancadas+met%C3%A1licas&hl=pt-BR&usg=__4-E777dKO1sdKq1bYiQod9MUMmM=&sa=X&ei=lNIyTtzPI8zPgAe22qCMDQ&ved=0CBsQ9QEwAA

Olha a foto do estádio do asa sérgio!!! absuuurdo conosco..

Adelvan disse...

O Problema é que vocês estão querendo COLOCAR UMA NOVA METALICA ONDE NAO EXISTIA! Os estadios com arquibancadas Metalicas que já existiam podem continuar com elas até o fim deste ano(2011)! Em 2012 nem as que já existem podem continuar, quanto mais a criação de uma nova!

Saudações Alvinegras! ASA GIGANTE!

julio disse...

tem díferença alguma.. se pode é pq.. autorizou novamente..e ´nós temos mais "moral", entaão.. pode sim !!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.