28 de jul. de 2011

Vai faltar chão no Nazarenão‏

Confira as imagens feitas agora há pouco na sede social do América, mais precisamente na América Store e na loja do Sócio Dragão, sinalizando que os ingressos serão todos vendidos e que literalmente vai falta chão no estádio Nazarenão.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Com a bandeira do América na mão, sento em cima de um vulcão. Dirá assisti-lo jogar, em pé no Nazarenão.

ADAIL PIRES

Vamberto Brito disse...

Estou muito feliz pela movimentação tanto das adesões ao sócio dragão quanto a movimentação na América Store. Esse é um indício que estamos acreditando no time. PARABÉNS A TODOS.

Paulo Eduardo disse...

Tamos junto Mecão!! Goianinha ai vou eu!!

Anônimo disse...

E é prá assistir o jogo do Mecão em pé? E é prá ir pra outro muncicípio prá assistir o jogo? Então que se dane tudo pois eu vou. Vou ver o meu Mecão jogar seja onde for. vamos mostrar ao blogueiro que disse que pelo menos 5 pessoas assistirão ao jogo confortavelmente. Assisto em pé, embaixo de chuva, enfrento tempestade mas, não perco essa estréia em casa.
luiz antonio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.