24 de jul. de 2011

Wanderley deverá enfrentar o Campinense

imagem/Sérgio Fraiman

Segundo o Dr. Marcelo Rêgo, que ontem acompanhou o América na partida diante do Fortaleza, o atacante Wanderley sofreu um "tostão" na parte posterior da coxa direita e, sentindo dores no local, pediu para ser substituído. Segundo o médico americano, a princípio, o jogador não preocupa para o jogo de sábado contra o Campinense, contudo, amanhã, por ocasião da reapresentação do elenco, será reavaliado e, caso seja necessário, passará por um um exame de imagem.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

andré vermelho diz...

na hora do gol de max , o max apontou para mazinho e em seguida chegou outro jogador e deu um abraço nos dois, no que deu p passe e no que fez o gol, isso mostra a união do grupo.

daaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeee MECÃO.

Fernando disse...

E principalmente, deram graças a DEUS.

Dalton Salviano disse...

Sinceramente me surpreendi com o time do mecão ontem ! Pois nunca vi o america jogar no contra-ataque e ganhar, pois ontem o time jogou super bem ! Se Wanderley estivesse acho que seria bem maior o placar ! Tomara que ele jogue !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.