19 de ago. de 2011

Band Natal confirma transmissão de CRB x América

Apaga tudo. A Band-Natal anunciou agora há pouco que vai transmitir ao vivo a partida CRB x América, amanhã, a partir das 16 horas, direto do estádio Rei Pelé. Tomara que essa informação perdure até amanhã.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa Band Natal é uma onda, mas a nação alvirrubra agradece, espero que eles transmitam esse jogo, para que possamos assistir nosso poderoso mecão!
@ViictorRamos

Anônimo disse...

tomare que seja verdade numca vi um povo mais dificil como esse povo da band hem isso que eles fazen e pura sacanagem viu com o povo do america

Anônimo disse...

Sérgio, o atacante do Guarany de Sobral, Maciel, pediu dispensa do clube e foi embora. Um a menos contra o América.
ADAIL

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Tomara que seja verdade.

Anônimo disse...

Sérgio o vermelho de paixão vai ter o link do jogo de amanha? pela a inte por favor separomos por respotas ok obg.
VAMOS LA MEÇÃO.....

ASS: JH DAS QUINTAS.

Anônimo disse...

Rommel diz:
Sergio havera algum link para poder assistir a partida pela internet?

Vamos la Mecao...

Anônimo disse...

A verdade é que as emissoras de tv de Natal não prestam. Em recife, Fortaleza, Maceió e outras capitais os jogos deles são transmitidos, mas em Natal so passa a programação nacional...

Que merda, bando de babão.

Vamos mostrar oq é nosso, para o nosso povo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.