27 de ago. de 2011

Contratar ou esperar?

Com a lesão do lateral Walber, eu colhi duas informações: a primeira é que provavelmente a direção vai anunciar a contratação de um novo jogador para a posição até segunda-feira (já tem nome agendado); a segunda é que Norberto e André Beleza serão os substitutos até o final desta fase, já que novos reforços só virão com a vaga garantida na próxima etapa.
Eu fico com a primeira opção: o jogador chega até segunda-feira. Vamos aguardar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

HERIBALDO FERREIRA disse...

CONTRATAR, E LOGO. MAZINHO NO 2ºTEMPO SUMIU NÃO CONSEGUIU PRODUZIR NADA PARA A EQUIPE. O MAX PIOR AINDA, ELE EM CAMPO É UM JOGADOR A MENOS E O SEU SUBSTITUTO É MUITO FRACO TAMBÉM. A DIRETORIA TEM QUE SE REUNIR URGENTEMENTE E VER OS PONTOS FRACOS DA EQUIPE E RESOLVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. A TORCIDA ESTÁ FAZENDO A PARTE DELA. DESSE JEITO A SÉRIE B VAI FICAR MUITO LONGE PARA NÓS, NAÇÃO AMERICANA.

Anônimo disse...

No caso específico, dá prá esperar. Mas, em relação à outras posições, creio que haja uma necessidade de contratações. Precisamos de um meia, de um volante e de um atacante. Ainda temos chances consideráveis de classificação mas, o empate no jogo de hoje foi a evidência de que o grupo precisa de um reforço.
Sei que as condições financeiras limitam e muito a aquisição de reforços mas, com esse grupo que está aí, não iremos muito longe.
Há que se detectar onde está a causa de uma queda tão brusca de produção de TODOS os setores da equipe. O América dos três últimos jogos não é a sombra da equipe que venceu as três partidas iniciais.
Nessa fase, creio que tivemos adversários mais difíceis que os prováveis adversários da segunda fase. O grande dificultador será as longas viagens.
Vamos confiar.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Rommel diz:
Eu fico com a primeira opção mas com uma ressalva, ter apenas vergonha na cara. Que time 'e esse? Se for continuar assim sinceramente sergio vamos brigar para nao cair. Perder uma vez do Guarani e empatar em casa com todo respeito ao time de Sobral 'e um absurdo. Estamos em decadencia infelizmente. Alem de qualidade tecnica, esta faltando amor, garra, determinacao, tranquilidade para os nosso atletas. Nao querendo ser pessimista, mas do jeito que esta, sera muito dificil nossa classificacao.

Vamos la Mecao...

Anônimo disse...

Cadê Wanderson Cafu? seria o ideal para o América contratar. MAS O AMÉRICA TEM QUE CONTRATAR URGENTE. Não temos um meia que chame a responsabilidade, que dite o ritmo de jogo. Mazinho muitas vezes some do jogo. Ivan Gonzáles e Norberto são meias tão bons ou melhores que o Mazinho, mas nos falta um mais experiente. Precisamos de mais um zagueiro, pois se um deles for expulso ou se machucar ficamos sem zagueiro experiente no banco. Não temos um volante que preste, tem que contratar ao menos dois. Pena que Fernando esteja contudido. SE O AMÉRICA PASSAR PARA A SEGUNDA FASE TEM QUE CONTRATAR URGENTE: UM GOLEIRO, UM ZAGUEIRO, DOIS VOLANTES E UM MEIA, além de um ala direito, é claro.
Ass: Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.