27 de ago. de 2011

Walber sofreu fratura no quinto metatarso

O lateral Walber fraturou o dedo (quinto metatarso) do pé direito e vai ficar afastado por aproximadamente três semanas. O jogador sofreu um "pisão" durante a partida deste sábado contra o Guarany e teve que abandonar o jogo antes do final.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, gosto do seu blog e o visito diariamente. Mas é muito chato entrar na página quando você coloca som, tipo este falando do jogo do Guarany.
A sugestão que eu dou é você colocar opcional, para o som não entrar sem querermos.
Antonio Jose

Anônimo disse...

o antonio está coberto de razão.

Anônimo disse...

Eu tambem concordo com o Antonio.

Anônimo disse...

se realmente a fratura concretizada foi no quinto metatarso, Walber ficará inativo para jogar por 60 dias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.