29 de ago. de 2011

Marcos Vinícius já enfrentou o Mecão

O lateral Marcos Vinícius já atuou contra o América em campeonato brasileiro. O jogador enfrentou o clube rubro quando atuava pelo Icasa, no ano passado, na disputa da Série B. A partida aconteceu em Juazeiro do Norte, no dia 22/05, no estádio Romeirão, e terminou empatada em 2x2. Assissinho fez os gols do time cearense, enquanto Eliélton e Ronny marcaram para o Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

estamos precisando de outro``SOUZA´´,mas igual a souza so conheço um que se chama``FABIANO GADELHA´´,por isso acho que o mecao deveria ír atras dele,ali disside uma partida... PRA CIMA DELES MECAO,MOSTRA COMO E QUE SE FAZ ASS:WANBERSOM

Anônimo disse...

NÃO TEMOS VOLANTES, NÃO TEMOS UM MEIA QUE SEJA UM AUTÊNTICO CAMISA 10, NÃO TEMOS BANCO. SE O AMÉRICA PASSAR PARA A SEGUNDA FASE TERÁ QUE CONTRATAR UNS 5 JOGADORES REALMENTE BONS PARA TENTAR SUBIR PARA A SÉRIE B.

Valdy Freire disse...

Temos sim bons volantes, o que não pode é eternizar Dudu Araxá como titular. Quanto a um meia a moda antiga (Tipo Souza), devemos esquecer, ninguem tem e se tiver custa os olhos da cara.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.