29 de ago. de 2011

O gringo não pode ficar no banco

Ivan González mostrou na partida de sábado contra o Guarany que não pode ficar no banco de maneira alguma. O jogador entrou no segundo tempo, chamou a responsabilidade, colocou "fogo" na partida e não se escondeu. A sua entrada terminou fazendo crescer o futebol do meia Mazinho, que andou meio apagado no primeiro tempo. Os dois terminaram criando várias jogadas pelo lado esquerdo. Na minha opinião, é o gringo e mais dez.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Marcel_Dantas disse...

Sinceramente, vimos outro jogo Sérgio.
Escrevi abaixo, assisti o jogo pelo lado do sol (lado que ele atuou).
Concordo que ele é o TITULAR ABSOLUTO, jogador de qualidade e habilidoso, quando acionado já mostrou o que sabe.
Mas nesse jogo especificamente, das 3 substituições a que menos acrescentou foi a dele. Tentou fazer umas jogadinhas de efeito que resultaram em contra ataques (poucos vale salientar) no seu setor.
M. Passos mostrou um gás que Dudu Araxá não tem e quem colocou fogo na partida foi o Pingo, esse sim, incendiou quando entrou.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao trabalho do técnico Flávio Araújo, o Ivan Gonzalez é titular indiscutível
em qualquer time que estiver jogando.
No América, não pode e nem deve ser diferente.

Anônimo disse...

Ele tem que parar de fazer "munganga", quando o jogo estiver em 0x0, e só começar a fazer "piruetas", quando o Mecão estivar vencendo com uma margem boa de gols!. Bom jogador, porém cheio de "malabarismo".

Valdy Freire disse...

Titular absoluto no America, mas, sabado entrou muito mal, coisas normais no futebol.

Anônimo disse...

ACHO ATÉ QUE ELE DEVERIA SER O MEIA CAMISA 10.

Anônimo disse...

Com munganga ou sem - a questão é que o cara tem qualidade técnica para ser titular. (Mesmo caso do Norberto)Cabe a torcida fazer pressão e pedir a entrada de Ivan desde o primeiro minuto. O Flávio - que não é mal treinador - parece que tem surtos de insanidade e acaba querendo testar jogadores no meio de um campeonato difícil como esse. Como a diretoria anda inerte quanto a isso, talvez por razões éticas, cabe a torcida fazer valer sua vontade.

André Tavares

Anônimo disse...

Eu não acredito que o Flávio Araujo vá cometer o mesmo erro (que foi cantado por muitos aqui no blog antes do jogo passado)! Na condição que ele estava errar uma vez já é ruim, mas, 2 vezes, é querer perder o emprego.
Ele tem que mexer no time, mas deve tirar os jogadores que não estão rendendo. Isso todos sabemos quem são.
Antonio Jose

Anônimo disse...

Acontece é que aqui tem muito cantador corneteiro.
Estamos com Flavio Araujo e acabou-se, não adianta cornetar, esse s falso Americanos.

Anônimo disse...

pela primeira vez não vou concorda com vc, é bem verdade que ele é melhor que Marcel, mais falar mesmo que seja por força de expressão que "é o gringo e mais dez," é exagero e dos grandes, ele ja jogou melhor do que essa bolinha que joga hoje, pra mim não passa de um jogador na media, e só! melhor um pouco q Marceu. e só! Ass: felipe lucas

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.