29 de ago. de 2011

Norberto merece ser aproveitado

O meia/atacante Norberto merece ser mais bem aproveitado pelo técnico Flávio Araújo. Ele foi um dos melhores jogadores do América no estadual e terminou sendo prejudicado pela ausência de laterais direitos no atual grupo. Com essa carência, passou a atuar fora da sua real posição nos coleitvos e terminou sendo esquecido. É um jogador talentoso que não pode e nem merece ser desperdiçado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

COncordo!!! ficam só contratando e ele não é nem relacionado para as partidas!

Anônimo disse...

Grande jogador da BASE que estão deixando de lado, e só quem perde com isso é o AMÉRICA.

Valdy Freire disse...

Sempre defendi o aproveitamento de Norberto, não no banco, mas, sim jogando. Nunca entendo porque só técnicos (Flavio Lopes, Diá e agora Flavio araujo), não veem o futebol que sempre ele joga quando é escalado. Em cometario anterior postei que o Norberto era um jogador sem sorte, sempre foi destaque no time quando entra, mas, mesmo assim sempre é sacado ou nem realacionado para os jogos.

Anônimo disse...

coisas que só acontecem no américa.
NOBERTO É UM GBRANDE JOGADOR.

Anônimo disse...

NORBERTO É TÃO BOM OU MELHOR QUE O MAZINHO. ELE E IVAN GONZÁLES DEVERIAM SER OS MEIAS DO AMÉRICA. TEMOS QUE VENCER O CAMPINENSE, O BICHO TEM QUE SER TRIPLICADO.

Anônimo disse...

Alguém tem que dizer ao técnico que Ivan Gonzáles e Norberto tem que ser os meias titulares do América. Mazinho e Wanderley ficam para a briga pra ver quem ganha a posição para jogar na frente com o Max (prefiro o André Neles).

Anônimo disse...

Concordo. Os americanos de verdade que acompanham os jogos sabem disso. O problema é que tem que chegar alguém e mostrar isso ao treinador. Nem que seja a torcida, na base da pressão, do grito de guerra. Você, ao divulgar isso no blog já está fazendo sua parte. Pra quem não sabe, Norberto é veloz, habilidoso e um dos remanescentes do estadual que a diretoria fez esforços para que ficasse.

André Tavares(Marabá-PA).

Anônimo disse...

Norberto veio da base do Santa Cruz de PE

Anônimo disse...

O time não está mal não. A questão é que o treinador - não sei por que razão - está tentando inventar. É Norberto e Ivan na meia e pronto! Max fora, pois todos já sabemos de suas limitações. E a questão dos volantes que tem que ser resolvida. Mas eu insisto, não tem nada que inventar! Essa história de meia na lateral, jogador bom no banco para dar lugar as apostas do treinador...coisa nenhuma. O América e, sobretudo, sua torcida tem que estar acima de interesses pessoais de treinador e empresário de futebol.

André Tavares(Marabá-PA).

Valdy Freire disse...

Anônimo
Não vamos tirar os meritos de Mazinho e Wanderley, os dois juntamente com o norberto serão de grande utilidade.

Francisco Gouveia disse...

Por caridade não vão inventar de emprovisar nem um jogador, onde estão os reforços? quando vão jogar? estou com receio da situação que se encontra, pois estava-mos ótimos, e de repente ficamos iguais e numa dependencia que temos que vencer para garantir-mos nosso lugar .
Presidente Hermano estou confiante em voce e no restante da diretoria para abrir mais os olhos para ver se resgata as vitórias do incio do campionato; e estes problemas tem que serem, visto este inicio de semana. VAMOS MECÂO

Anônimo disse...

Pelo que eu vejo aqui, o América não precisa de treinador. Tem muito otário que entende mais doque qualquer treinador. rsrsrs,

Anônimo disse...

Começaram a aparecer os TECNICOS, como gostamos de querer escalar time. Pessoal quem trabalha diariamente com o plantel e a comissão, nós só vamos aos jogos e olhe lá! Deixemos o pessoal trabalhar, vamos sim prestigiar sem criticar, parecem até burra pretistas.

HERIBALDO FERREIRA disse...

ANÔNIMOS, NINGUÉM AQUI ESTÁ QUERENDO SER TÉCNICO. ESTAMOS DANDO AS NOSSAS OPINIÕES PORQUE NOS ESTAMOS INDO AOS JOGOS E NÃO SOMOS TORCEDOR PÉ DE RÁDIO. O MAIOR CEGO É AQUELE QUE FINGE QUE NÃO VER, O MAX TODOS OS JOGOS ELE ENTRA COMO TITULAR; SEM TER A MINIMA CONDIÇÕES DE SER. ANÔNIMOS EU TENHO CERTESA QUE VOCÊS NEM O ESTADUAL ACOMPANHAM E NEM SABE QUEM É O NORBERTO. SAIAM DO PÉ DO RÁDIO (98/GLOBO) E VÃO PRÉSTIGIA O MECÃO NO ESTÁDIO NO ESTADUAL E NO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

ha burra pretista e vc , vai me dizer que ivan gonzalez e pra ficar no banco e norberto nem relacionado. e vai me dizer que max merece ser titular vcs que não vão a um jogo do america ficam defendendo o tecnico, até o sergio que ternta ser o mais imparcial possivel ta criticando o tecnico, ha vai ver jogo do america vê se entende o que estamos falando

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.