24 de ago. de 2011

Três novidades entre os convocados

O têcnico Flávio Araújo, após o coletivo desta quarta-feira, convocou 18 jogadores para o jogo contra o Guarany de Sobral. As principais novidades são as presenças dos atacantes Daivison e Pingo e do volante Márcio Passos, que hoje ganhou a titularidade no lugar de Dudu Araxá, também foi relacionafo. Confira os nomes:

Goleiros: Fabiano e Mauro Iguatu
Zagueiros: Mauro, Rodrigão, Fabio Sanches, Luizão
Laterais: Walber e Marcel
Volantes: Val, Dudu Araxá e Márcio Passos
Meias: Iván González, Mazinho e André Beleza
Atacantes: Daivison, Pingo, Max e Wanderley
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

E Noberto não aparece de jeito nenhum na relação de FA, é brincadeira como estamos deixando de contar com um bom jogador, apenas por insistência de FA!

Anônimo disse...

andré vermelho diz...

ei anonimo dê seu nome,não venha conturbar o ambiente do mecão,nos estamos vacinados contra isso,com certeza vc é torcedor da funeraria tentando se passar por americano,isso é velho, PEGA O BECO MUNDIÇA, MECÃO TÁ DE BOA.

PARABEMS SERGIO E DALE MECÃÃÃÃOOOOO

Anônimo disse...

Norberto como tá voltando de contusão eu fico calado, mas uma coisa nunca muda no América, os boys da base sempre ficam como última opção, Richardson e Daivison já mostraram que são bons jogadores, que têm futuro, mas... O que importa é que indenpendente de quem esteja dentro de campo, sábado estarei em Goianinha empurrando o MECÃO rumo a classificação.

Anônimo disse...

Realmente, norberto devia constar ao menos nos jogadores relacionados

Anônimo disse...

ANDRE VERMELHO DIZ...

ei anonimo não se esconda diga seu nome ,não adianta sabemos que vc e torcedor da funeraria,nos estamos vacinado contra isso,não venha conturbar nosso ambiente, teimoso era o treinador de vcs, MECÃO TA DE BOA,KKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.