28 de set. de 2011

André Neles é titular no coletivo

imagem/Manoel Freire Filho

No treino coletivo que realiza agora no estádio Nazarenão, em Goianinha, o técnico Flávio Araújo processou duas alterações em relação ao time que enfrentou o Paysandu. Como Rodrigão continua entregue ao departamento médico, Bebeto forma o sistema defensivo ao lado de Mauro e Fábio Sanches. Na frente, André Neles ganhou a posição de Max e passa a ser o companheiro de Wanderley. Nas demais posições não houve mudança e os titulares treinam com Fabiano, Bebeto, Fábio Sanches e Mauro; Norberto, Val, Márcio Passos, Mazinho e Ivan González; Wanderley e André Neles.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

graças a Deus

Anônimo disse...

De repente o CRB é favorito, de repente o CRB se reforçou com qualidade, de repente o CRB é favorito à uma vaga e blá, blá, blá...Sei não viu?
E tome terrorismo!!!!!!!!
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

gostei da noticia seria bom o treinador manter o Andre neles como titular e deixar o Max para a segunda etapa pois se ele o Andre Neles nao rendense o esperado entao voltaria o Max a titulariedadde mais nao custaria nadaa fazer essa mudança ?IBSCOITO

Anônimo disse...

Maravilha a mudança.
Agora não temos nenhum motivo para não lotarmos o Nazarenão.
Vamos lá galera, o Mecão em busca da Classificação.
Para isto, precisamos ser o primeiro lugar da chave. Ninguém pode esquecer isto. Estão falando só no acesso!!!
Antonio Jose

danniel ribeiro disse...

Graças a Deus!

Decisão acertadíssima do treinador americano!

Kleiton disse...

Opa... olha ai uma luz?! e olhe quem não estamos inutilizando o MAX, apenas deixar no banco, pode ate entrar no final do segundo tempo, sem problema?! Dependendo do resultado é claro...rsrsr

Rimenis Lima disse...

concordo com meu amigo biscoito o max tem que ser reserva no momento pois não vejo ele em um bom momento.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.