8 de set. de 2011
Iluminação pronta até o final do mês
Segundo a empresa Gouveia Engenharia, a iluminação do estádio Nazarenão deverá estar funcionando até o final do mês. Até ontem já haviam sido instalados os refletores em cinco torres. São dez torres no total, cada uma recebendo seis refletores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
SÉRGIO, ACHO UM GRANDE ERRO, SE MUDARMOS OS HORÁRIOS DOS NOSSOS JOGOS. ESTAMOS ACOSTUMADOS COM O SOL ÀS 15:00H. ESTAMOS "MATANDO" NOSSOS ADVERSÁRIOS NO SEGUNDO TEMPO. NÃO VAMOS JOGAR NOSSO DIFERENCIAL FORA.
ABRAÇO!
OBSERVADOR ALVIRRUBRO.
respeito a opinião de todo mundo.mas se a iluminação ficar pronta temos q jogar ás 16;h,ate pq na 2 fase talvez seja necessário jogar pelo menos uma rodada no mesmo horário do outro jogo do grupo.valeu!!!!!!!!!!
Concordo plenamente com o "Obswervador Alvirrubro" , pois acho que estamos em uma "guerra" no bom sentido , e todas as armas "legais" que pudermos utilizar , que assim façamos. Gostaria da utilizaçõa da iluminação só após a nossa classificação , se Deus assim o quiser. O que eu acho mais importante é quando irão terminar o restante da arquibancada no lado oposto as cabines, pois vejo que é mais importante termos público precionando que as iluminações,este momento.
Marcos - Capt.América
Esse negócio de ficar com medo do sol e negócio pra biba, e no mecão não tem isso não, pra cima deles mecão. (CB JUNIOR)
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.