Vem aí uma parceria público-privada que, enfim, viabilizará o sonho dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. A prefeitura carioca pretende comandar uma operação de 40 milhões de reais — via incentivo fiscal ou aporte direto — para que Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo montem seus próprios centros de treinamento.
Por Lauro Jardim, seção Radar on-line, Revista Veja

1 comentários:
Isso é campanha política! Nossa torcida vai ajudar na construção do estádio sem precisar do apadrinhamento de nenhum político com interesse só nos votos da nação americana.
Eu acredito nisso! E, se assim for, o nome do estádio tem que ser em homenagem à torcida.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.