20 de set. de 2011

Sem sucesso

A direção do América tentou a contratação, sem sucesso, dos zagueiros Santiago (Duque de Caxias) e Cléber (ex-América, atualmente no Ceará). A faixa salarial (20 mil reais) dos jogadores impediu a negociação. O técnico Flávio Araújo quer um zagueiro canhoto para suprir a ausência de Luizão.
Para finalizar, Santiago era o zagueiro experiente que noticiamos no último sábado (clique aqui para ler) que o América estava procurando para compor o sistema defensivo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Róbsom...

stephenson junior disse...

Graças a DEUS não deu certo a contratação de Santiago, muito fraco!!!!!

Bruno disse...

Acho que Cléber merecia esse esforço a mais com relação ao salário. Estamos na fase final da série C e não podemos medir esforços para conseguir o acesso.

Sem contar que Cléber é um jogador certo para a posição. Que todos sabemos da qualidade dele e que viria para ser titular absoluto.

Melhor pagar um pouco mais caro a ele que apostar em um mais barato que seja desconhecido e não se saiba de seu potencial.

O barato pode sair caro!

Chicão disse...

Caro Sérgio.
O América quer jogador diferenciado ou quer preço diferenciado? Se a Direção acha que tem jogador para chegar e jogar por menos de R$ 20.000,00 é de um "inocência" que assusta.Talvez esses vinte mil saia por muito mais se não chegar na série B. Quantos vinte mil o Mecão vai perder ficando na série C? É essa visão que está nos levando ao buraco.

Chicão disse...

Oi Sérgio, novamente.
Preste atenção nos detalhes que são possíveis: Mazinho que não é um grande jogador se machuca; Rodrigão se machuca. Quem vai jogar no lugar desses dois? Caro Sérgio, como o Mecão não quer contratar bons jogadores, só nos resta lamentar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.