27 de out. de 2011

Agora é oficial: Mecão joga dia 09

A CBF acaba de publicar oficialmente a "nova" tabela do campeonato brasileiro e repetiu a sequência de jogos que este blog publicou ontem. Clique aqui para ver a nova tabela.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Beleza, agora é vencer os quatro jogos que restam para irmos a final da série C, e se Deus quiser, conquistarmos o título inédito.

Henrique da Pedreira disse...

Pensando grande:
Nosso problema vai ser no segundo jogo da final, no dia 03.12, onde a maioria dos contratos dos atletas estarão vencidos. Festa em pleno Carnatal.

Anônimo disse...

Caro Sergio, quero sugerir como américano e cidadão de bom senso que seja pautado uma entrevista com a Diretoria do mecao para definitivamente ficar esclarecida a relação atual do nosso clube e a cbf/ FNF. Dessa forma, ficaremos esclarecidos de fatos necessários para o interesse do torcedor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.