27 de out. de 2011

CBF remarca jogos e América joga dia 9

Segundo informação do repórter Wellington Campos, o campeonato brasileiro foi "liberado" e teremos rodeada na próxima quarta-feira. A tabela é a mesma que divulgamos ontem aqui no blog.

1 ª rodada - 02/11/11 - quarta-feira
CRB x Luverdense

2ª rodada - 06/11/11 - domingo
Luverdense x Paysandu

3ª rodada - 09/11/11 - quarta-feira
América x Luverdense

4ª rodada - 13/11/11 - domingo
Luverdense x América

5ª rodada - 16/11/11 - quarta-feira
CRB x América
Paysandu x Luverdense

6ª rodada - 20/11/11 - domingo
América x Paysandu
Luverdense x CRB
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao presidente da federação alagoana e aos dirigentes do CRB, pena que os nossos não posso falar o mesmo. Que apesar de tudo os nossos jogadores conquistem o acesso por méritos deles e dentro de campo, já que fora levamos uma surra e ficamos calados! (São por essas coisas que a cada dia que passa fica mais difícil de me explicar o porquê tanto amor pelo futebol e principalmente pelo Mecão)
Rodrigo Baé

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.