21 de out. de 2011

CBF cumpre decisão e suspende o grupo E

Confira o Ofício nº 266/11, do Departamento de Competições da CBF, comunicando a suspensão de todos os jogos do grupo E. Clique aqui e leia o ofício.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Cícero disse...

Essa confusão não vai terminar tão cedo, até porque acho que não vai dar tempo terminar esse grupo. E aí ? como vai ser definido o acesso pra Série B 2012 ?

Anônimo disse...

Sergio, eu falei que íamos passear no Acre, essa CBF eh foda mesmo! PQP... Abraços Rubros, Carlinhos Grilo

Anônimo disse...

Agora ficou mais facil para o Mecão, pois o mesmo pode ser um dos dois clube a ter o acesso para a serie B. As chances é a seguinte, entrar como campeão da primeira faze do campeonato, ou entrar pelo ranking da cbf. È mole, ou queis maisssssssssssssssss.

danniel ribeiro disse...

Espero que o América consiga vencer todas as dificuldades e voltar a série B, e passar pelo menos uns 10 anos sem voltar pra essa bagunça que é a Série C!

#Mecaorumoab

JEAN CARLOS disse...

QUE BAGUNÇA!!! NÃO ERA NEM PRA TER COMEÇADO A 2ª FASE DO GRUPO, SÓ DEPOIS DE RESOLVIDO ESSA VERGONHA, COMO A CBF VAI ORGANIZAR UMA COPA DO MUNDO SE NÃO CONSEGUE ORGANIZAR UM CAMPEONATO COMO A SÉRIE C, A DIRETORIA TEM BUSCAR OS DIREITOS DO AMÉRICA, JÁ NA 2ª FEIRA, TEM QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO DO ZERO.PRA CIMA MECÃO!!!!

Henrique da Pedreira disse...

Esse país sediará a próxima copa do mundo em 2014, é impressionante a falta de comando na CBF, é uma bagunça total, é revoltante. O América tem que ser ressarcido de todo prejuízo que teve.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.