30 de out. de 2011

Maquetes da Arena do Dragão

imagem/Sérgio Fraiman

Em contato agora pela manhã com o presidente do Conselho Deliberativo do América, Dr. José Rocha, recebi a informação que as maquetes (física e eletrônica) do estádio Arena do Dragão já foram contratadas e em breve serão apresentadas ao público.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

E o dinheiro do América vai saindo pelo ralo.

Continuo acreditando que o melhor para o América é buscar soluções para mandar jogos na Arena das Dunas e organizar o CT.

Construir estádio em Parnamirim será um tiro no pé. Hoje temos um CT que inúmeros clubes sonham em ter, porém os nossos conselheiros não fazem nada para tê-lo funcionando em sua plenitude.

É triste!

Anônimo disse...

Discordo do torcedor acima. O tiro no pé já ficou claro que foi o CT que, ao contrário do que foi dito, não tem a estrutura querida por inúmeros clubes, sem falar que, verdade seja dita, não deu benefício nenhum para o América. Hoje o CT dá uma despesa grande, sendo sujeito a ficar entregue às baratas, como muitas vezes fica. Acredito que não devemos desperdiçar a oportunidade de ter um estadiozinho próprio, ainda mais em uma região que demonstra um crescimento considerável nos últimos tempos.

Anônimo disse...

´Triste ver esse tipo de comentário. Parnamirim é e vai ser o loca da Arena do Dragão. Que danado vai ter condição de manter um estádio como o Arena das Dunas?.

Anônimo disse...

Nada de "mandar jogos na Arena das Dunas e organizar o CT" ! Todos os verdadeiros Americanos sabem que precisamos urgente do aconchego da casa própria. Na minha opinião quem pensa diferente não quer ver o crescimento do MECÃO.

Vamos contra tudo e todos construir a Arena do Dragão e disputar a Série B em 2012!

JEAN CARLOS disse...

Sou a favor de construirmos nossa arena, respeito opinniões contrárias, mais é um caminho sem volta, ARENA DO DRAGÃO SIM! o custo pra se manter um estádio como o arena das dunas é altissímo, será que valeria apena? o próprio Botafogo já tentou cancelar o contrato de arrendamento do engenhão com a prefeitura do Rio mas não conseguiu. Como diz o ditado: Quem casa que casa.

JEAN CARLOS disse...

E a campanha de arrecadação de cimentos? e a parceria com uma empresa de cimentos que a diretoria estava tentar viabilizar? alguma novidade?

Anônimo disse...

Não encontrei outro assunto para postar o que os senhores lerão aqui, mas gostaria que algum de vocês se pronunciassem a respeito aqui neste blog. É sobre o Machadão.
-
-
-

Nessa nova fase do futebol potiguar, pergunto: a imprensa já parou para mostrar a história completa do Machadão? O que vi, de fato, foram matérias sobre o primeiro gol, ultimo jogo e alguns atletas. Claro! Bem favoráveis ao nosso rival. MasSSS... ... ... ...

Mas e os MAIORES jogos do Machadão? As principais decisões, conquistas e feitos do futebol potiguar? Algum órgão da imprensa, falada e escrita, já fez uma reportagem sobre isso?

Alguma reportagem pra mostrar quantas vitórias os clubes de Natal tem no MACHADÃO como PALCO de seus jogos? SABEMOS quem mais venceu no Machadão....

[b]Será que o maior título, acessos (para ELITE DO FUTEBOL (Série A) e jogos, praticamente todos com o “time de vermelho” não foram, nem serão, enfatizados pela imprensa até o momento só porque foram com este time de vermelho, o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE?

Com todo respeito aos demais clubes, mas é triste ver como segmentos da imprensa potiguar só mostram as coisas que eles se agradam e mostram em cima da razão e do profissionalismo! Abusam de uma “autoridade publicitaria”, como alguns profissionais de segurança abusam da sua nas suas esferas de trabalho! Se o rival fosse o time com os maiores feitos e títulos DENTRO DO MACHADÃO, aposto com vocês que TODO DIA era uma reportagem.

Fica aqui a indignação diante dessa parcialidade na imprensa esportiva, como se em Natal só tivesse o ABC pra torcer. Não duvido nada que eles façam uma reportagem dando destaque ao titulo da Série C 2010 do ABC, disputada no FRASQUEIRÃO! Alguém duvida? Pois imaginem a cara de tristeza dos pseudojornalistas (exceto os realmente profissionais) das TVs potiguares tendo que ver, estampada pelas vozes de seus repórteres, a seguinte frase: “masss, foi com o Alvirubro natalense que o Machadão viveu seus maiores dias de glórias”. DUVIII D. O. DÓ!

L.A.M.E.N.T.A.V.E.L.

Silva disse...

Discutir a importância da Arena do Dragão é desnecessário. Que seja construída de uma vez por todas e o mais rápido possível.

Mestre dos Magos disse...

Sem dúvida, construir o nosso estádio é Importantíssimo, mas é apenas um primeiro passo. O América também tem que viabilizar a Sede Social, aumentar o número de sócios, viabilizar o fábrica de craques, entre outras coisas.

Luiz disse...

Falando em termos de área, tanto Natal como Parnamirim são cidades pequenas. Dizer que construir o estádio em Parnamirim e "tiro no pé" só pode ser por comodismo. Outra coisa, a construção da Arena do Dragão no CT, vai valorizar o terreno onde está situado o centro de Treinamento ( que já é uma área que se valoriza a cada dia).

Anônimo disse...

Digo e repito q. precsamos de um estádio, e mais viável no momnto é a Arena das Dunas (sempre foi e será o local da torcida do Mecão).Concordo em que seja construído um estádio do Mecão (mas pelo projeto vejo que é grande e pergunto será q teremos $$ para tal?)Não me venham com essa história de campanha de cimento , ferro , etc. pois isso levará anos e precisamos de um local para jogar de imediato. Arena das Dunas ,o estádio do tamanho das glórias do Dragão.
Marcos -O capitão américa

ricardo disse...

ja estou procurando casa próximo ao ct, vou me mudar pra lá e ficar bem pertinho das minhas duas casas. rsrsrs...saudaçoes alvi-rubras.

Anônimo disse...

Cara, a Arena das Dunas será para jogos contra grandes times, como Flamengo, S. Paulo, Vasco, Corínthians e etc. A arena do Dragão será para times pequeninos do Brasil, como o abc, e etc.
Vc já pensou América e Parnamirim ou Atletico Potengí?. Prejuiso certos.
Pereira

Anônimo disse...

Caro amigo Pereira ,concordo plenamente com suas colocações . Só acho que não podemos nos privar de jogarmos na Arena das Dunas. O nosso estádio (pelo projeto é belíssimo) porém acho que já temos que nos precaver para os próximos anos .E como vc. mesmo falou , utilizarmos a A.das Dunas para grandes jogos e a Arena do Dragão , para os nossos embates menores.
sds.
Marcos - o capitão América.

Uan Duarte disse...

eu axo q o estádio deveria ser em NATAL nao em PARNAMIRIM, até mesmo por que o América é de Natal nao de parnamirim. em Natal tem muitos lugares pra se construir um estádio. Bom essa é minha opiniao... abraço

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.