30 de out. de 2011

"Só quem reclama de pênalti não marcado é time sem estrutura"

Hoje não tem como esquecer a frase proferida pelo técnico Leandro Campos durante o campeonato estadual, quando a direção do América reclamou de uma penalidade não assinalada no clássico contra o Abc: "Só quem reclama de pênalti não marcado é time sem estrutura".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Anônimo disse...

Um dia da caça outro do caçador, pimenta nos olhos dos outros é refresco, quem com ferro fere, com ferro será ferido. E a mais autêntica: a verdade sempre aparece. E acho que a verdade desse treinador começa a ser revelada.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK.... os abcistas são os REIS da contradição, é impressionante! Desde o surgimento do orkut, com discussões entre os torcedores, esse povo, de A a Z, mostra contradições que beiram o ridiculo da contradição! Os abcdistas são capazes de zoar os americanos, chamando-os de torcedores da MEDIOCRE TERCEIRA e ao mesmo tempo esquecem que passaram uns dez anos nessa varzea e se "orgulham" de um titulo dessa tremenda PORCARIA! Em aspas porque não é a toa que quando estampam esse titulo no estádio e no ônibus, eles omitem ou diminuem o termo "série C". E eu perdi as contas de quantas vezes o América foi prejudicado pelas arbitragens, mas a imprensa parece que ignorava com um tremendo GOSTO! Ah vah... que caia pra nunca mais subir esse timinhoooooooooooooooooooo chamado abc.

Anônimo disse...

A estrutura do seu time acabou?
Está explicada a queda vertiginosa para Z4.

D!OGO C@LDAS disse...

É, pimenta no c. dos outros é refresco...

JABACULÊ disse...

COMO DIRIA ROCKY BALBOA, QUANDO APANHAVA QUE NEM UM CONDENADO E FICAVA EM PÉ COM A CARA TODA FODIDA E, EM SEGUIDA, PASSAVA ENSINAMENTO A SUA MULHER E SEU FILHO: ..."A TERRA NÃO PARA DE GIRAR"

Anônimo disse...

Dos 13 pênaltis que eles tiveram nos 14 jogos do octogonal da Série C 2007, eles não reclamam...

Anônimo disse...

A queda será inevitável.

IZAEL disse...

Apenas acho que tudo volta para o devido lugar, e isto está se tornando evidente, por exemplo O AMÈRICA VOLTANDO À SÈRIE B, e o abcú, voltando para a série c.

Anônimo disse...

chora real madrid de pium.

cpaulo disse...

é dr leandro,tem pessoas que só abrem a boca pra falar besteiras.que dizer que na sua ótica ninguem tem estrutura?todo time reclama de penalty não marcado,ou eu tô mentindo?faça-me um favor.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

e agora MARIO BROSS???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Sérgio!!!

Engole essa Leandro, fala o que quer, ouve o que não quer!!!

Felipe Fonseca - Twitter: @lipemask

Anônimo disse...

J>Mendonça diz:
DEPOIS QUE LEVOU FUMO DO ASA DE ARAPIRACA VEM COM ESSA DESCULPA, É MESMO SEM ESTRURA, PARA FALAR QUE SÓ NÃO GANHOU DO TIMO DO FUMO DEVIDO A ARBITRAGEM, AGORA VAI LEVAR PÊIA DO ICASA,PARANÁ,GREMIO BARUERI,PONTA PEDRA E AMERICANA, JA PESSOU TRES PAULISTA FAZENDO O INTERRO DE LEMDRO CAMPOS. PEGOU O ABCCCC NA "C" e vai entregar no mesmo lugar querendo ser bi-cCCCCCCCCCCampeão...
30.10.11

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.