25 de out. de 2011

Rio Branco decide sair do brasileiro

Informações vindas do Acre apontam para a desistência do Rio Branco do campeonato brasileiro. Uma reunião acontece neste momento e a participação do presidente da Federação do Acre, Antônio Aquino, está sendo decisiva para a saída do clube do brasileiro. O elenco do "Estrelão" será desfeito até o próximo dia 30. Outra informação é que o STJD não deverá encaminhar o caso para a FIFA. O campeonato deverá recomeçar no próximo domingo com a partipação do Luverdense.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

O América deveria entrar na justiça junto com o Paysandu para que ocorra o zeramento dos pontos de todos os clubes, a CBF alerta que nenhum time deve ser beneficiado mas se olhar-mos bem o Luverdense entra no campeonato sabendo o dever à cumprir, com a permanência dos pontos o CRB que já está quase classificado pode vender-se novamente como fez no jogo contra o Fortaleza e levar o Luverdense rumo a série B 2012, se a entidade deixou pra julgar os casos com o campeonato em atividade ela deveria ter previsto que outros problemas poderiam vir a aparecer agora cabe aos clubes buscarem seus direitos, creio que para o Joinvile não vai fazer diferença esperar pelo finalista, visto que o interesse maior dos clubes é o acesso e o título não dá ao campeão nenhuma boi]nificação financeira por parte da entidade máxima do futebol brasileiro.

Evilázio Fialho disse...

Grande Americano !!! Todo este problema que estamos vivenciando decorre do fato de o Rio Branco ter acionado a justiça comum.Espera-se que a aquele clube seja severamente punido.A diretoria do América deve ficar atenta para não cair na tentação de fazer a asneira de acionar a justiça.Sugestões deste tipo não advém de um americano verdadeiro.Como o blog é democrático , pode ser usado como veículo para disseminar ideias contrárias aos nossos interesses.É sabido que no amor e na guerra tudo vale. Não vamos entrar nessa.Temos um time competitivo. O CRB tem mais pontos porque jogou mais.O Paissandu tem mais pontos porque ganhou em casa do Mecão.
Não existe nada perdido.Ainda teremos dois jogos em casa (Paissandu e Luverdense) e dois fora (CRB e Luverdense).Essa de dizer que a equipe da Luverdense sabe o dever a cumprir é balela.O América também sabe,assim como os demais.Se temos um time realmente com condições de se classificar, não há nada a temer.Sou mais Mecão.Confio e espero a classificação.

HERIBALDO FERREIRA disse...

SE A CBF FOSSE ORGANIZADA, COM CERTEZA O GRUPO E COMERÇARIA TUDO DO ZERO; PARA NÃO SAI NENHUM BENEFICIADO COM A BAGUNÇA QUE FOI ORGANIZADA PELA PRÓPRIA CBF. COM BAGUNÇA OU SEM BAGUNÇA, MECÃO RUMO A SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 2012.

Anônimo disse...

Matéria publicada no site www.futebolinterior.com.br
Série C: Paysandu promete pedir que tabela seja zerada caso Luverdense se classifique
A alegação é que o clube matogrossense seria beneficiado com seis jogos a realizar
Belém, PA, 25 (AFI) - O Paysandu está receoso com a decisão final da CBF e da Justiça sobre o andamento do Grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o Rio Branco-AC podendo desistir da disputa, fica a dúvida se a CBF vai dar continuidade ao grupo com apenas três times ou se vai colocar o Luverdense-MT, como já fez anteriormente. Caso a última opção seja escolhida, o Papão vai chiar bastante.
A expectativa dos jogadores e dirigentes do Paysandu, uma vez confirmada a entrada do Luverdense, é que a CBF anule todos jogos já disputados na chave e comece uma nova tabela do zero. A justificativa é que o clube matogrossense seria beneficiado por ainda ter seis jogos a fazer e já saber a situação do grupo.
"Se formos colocar na balança, será o Luverdense o time beneficiado, sabendo o que tem que fazer e com seis jogos pela frente. Ganhando duas, praticamente subiu. A CBF tem que analisar tudo isso. Uma equipe que não conquistou a vaga dentro de campo não pode ser beneficiada. Essa é a minha opinião e de muita gente aqui", afirmou o zagueiro Márcio Santos.
Segundo o site FutebolMT, o meia Juliano declarou que caso fosse diretor do clube, tentaria remarcar todos os jogos junto à CBF por conta do número de partidas pendentes que o Luverdense teria com o retorno. Andrade, novo treinador, concorda com os jogadores.
"O grande beneficiado de se começar como está seria o Luverdense, que jogaria sabendo dos resultados dos adversários. Já o maior prejudicado seria o Paysandu, que perdeu uma vitória fora de casa", contestou o treinador Andrade.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

deveria mesmo que palhaçada se o america nao subir por causa desse time rio branco o cobra vai fuma hem nem quero ver a briga que vai ser

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.