25 de out. de 2011

Torcedor tem que apostar na Timemania

Apesar da paralisação do campeonato brasileiro o que não não pode parar é à disposição do torcedor do Mecão em apostar na Timemania. Esta receita em 2012 será importante para a manutenção do futebol. A queda no número de apostas nos últimos concursos precisa ser imediatamente revertida, sob pena de sairmos da faixa dos 40 clubes. Nesta quarta-feira (26/10), teremos o sorteio do concurso nº 257, que tem uma estimativa de prêmio de R$ 3.300.000,00. A hora de apostar é agora. Faça o Mecão mais forte em 2012!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu jogo kra!! mas não ganho!

Anônimo disse...

vamos apostar galera americana.
nosso clube precisa do nosso apoio.
no entanto, caro Sérgio, só vejo voce neste espaço, divulga a timemania.
onde está o pessoal do marketing?? impressionante.
se falou em estádio, em sócio torcedor e depois ??? nada vejo de açao. será que está na hora de contratar uma empresa para divulgar nossa marca??? ou alguem duvida que a marca América vende??

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.